DisplayTag - Posicao do Paginador e Highlight de linhas

Pessoal,

Pro meu atual projeto eu preciso fazer algumas customizações, e estou tendo os seguintes problemas:

:arrow: 1o. Preciso ter a liberdade de colocar o paginador em qualquer lugar da tela. Alguem sabe como fazer isso ? O codigo que ele gera é algo como:

&lt;table&gt; bla bla bla &lt;/table&gt; &lt;span class="pagelinks"&gt; <a >1</a>...
Preciso posicionar esse codigo html do span class aí em qualquer lugar da tela. Não vale com CSS e posição absoluta, pois a tela precisa de “liquidez”…
Pra fazer isso eu alterei o metodo writeSearchResultAndNavigation da classe HtmlTableWriter, para setar a String do codigo html do paginador no request, mas isso está me cheirando ruim.

:arrow: 2o. Preciso fazer highlight das linhas da tabela conforme o usuario passa o mouse em cima. Com alguma gambiarra no ie tem como fazer um tr:hover, mas mesmo assim estou com problemas, pois eu ñ consigo setar a cor das letras - consido setar somente a cor do fundo. (ele ñ muda a cor da letra pq o conteudo da célula são links - a href).
Nesse caso pra mim resolveria se eu conseguisse um modo fácil de colocar um onMouseOver, onmouseOut, e onClick nas TR’s gerada pela DisplayTag.

Tem algum modo facil de fazer isso usando o displaytag ou ela é pouco flexível mesmo ?!

Obrigado.

Olá,

Acredito que de pra fazer tudo utilizando o displaytag.properties
de uma olhada na documentacao aqui:
http://displaytag.sourceforge.net/11/configuration.html

Valeu? Até… :thumbup:
[]s

Olá,

Obrigado por responder, mas sobre a minha primeira dúvida, o máximo que eu consigo fazer alterando o displaytag.properties é configurar como o código do “paginador” vai ser gerado, mas não onde ele vai ser gerado. Gostaria que existisse alguma tag do tipo:

&lt;display:table&gt; bla bla bla&lt;/display:table&gt;
..... algum lugar do html depois ....
&lt;display:paginator /&gt; (renderiza o paginador)

Entendeu ?
Atualmente eu fiz o seguinte: Baixei o fonte do displaytag e alterei o metodo que “gera” a string html do paginador e coloquei a String no request, portanto o meu codigo ficou:

&lt;display:table&gt; bla bla bla&lt;/display:table&gt;
..... algum lugar do html depois .....
&lt;c:out value="${paginador}" /&gt;

Já sobre a segunda dúvida, aparentemente o displaytag.properties não pode ajudar em nada.