DisplayTag - Problema com RequestURI - chamando outras actions que não foram setadas

4 respostas
A

Olá pessoal,

Estou com um problema em um displayTag que estou usando. Eu seto o parâmetro RequestURI para executar uma determinada action assim:

<display:table id="dataTableResultado" name="entityList"
                       pagesize="2" defaultsort="2" defaultorder="ascending"
                       class="its" requestURI="pesquisar.action" >

Sempre que ordeno a tabela ele chama a action “pesquisar.action”, no entanto, se executo outra ação dentro do mesmo form (excluir.action por exemplo) e depois tento ordenar a tabela, essa outra action é que é chamada e não a que foi setada. O que está gerando esse erro?

4 Respostas

nextuser

eu faço da seguinte forma antez do displayTag eu chamo a action que popula assim:

<s:action name=“search” executeResult=“false” namespace="/dadosmestres/tipoVeiculo"/>

com esse executeResult=false a action é executada mas naum vai para tela de result da action e la na action eu coloco a lista no request! :smiley: funciona que é uma beleza!

A

Cara,

Fiz do jeito que você falou. Antes da declaração do displaytag eu coloquei a chamada para action:

<s:form id="form1"
<s:submit value="Pesquisar" action="pesquisar">
<s:action name="pesquisar" executeResult="false"/>
<display:table id="tabelaResultado" name="entityList"
             pagesize="10" defaultsort="2" defaultorder="ascending"
             class="its">

O problema é que quando clico no botão “Pesquisar” a tela reenderiza um “form” para cada registro retornado, ou seja, se retorna 5 registros, a tela é reenderizada com 5 forms. Fiz algo errado?

nextuser

perai!

vc executa a action para trazer dados na tela enviando um form?

eu tinha imaginado que vc estava fazendo em background!!
ja te passo como fazer isso usando um form

A

[RESOLVIDO]

Achei o problema. Deve-se setar a propriedade excludeParams="*". Não precisei utilizar a tag <s:action>. Meu código ficou assim:

<s:form id="form1">
 <s:submit value="Pesquisar" action="pesquisar">
 <display:table id="tabelaResultado" name="entityList"  
              pagesize="10" defaultsort="2" defaultorder="ascending"  
              class="its" requestURI="pesquisar" excludeParams="*" >
Criado 3 de março de 2009
Ultima resposta 5 de mar. de 2009
Respostas 4
Participantes 2