Displaytag.properties não é reconhecido [RESOLVIDO]

9 respostas
jason_bourne

Pessoal,

Estou tentando configurar o displaytag mas estou tendo um problema que o displaytag.properties que coloquei em uma pasta chamada resources não esta sendo lido. Alguém sabe o pq?

9 Respostas

walacy

jah tentou colocar dentro da web-inf?

maior_abandonado

ta usando qual IDE?

jason_bourne

O padrão, Eclipse

Tentei colocar no WEB-INF e nada.

quebrado

Tenta assim:

sua_app\WEB-INF\classes

Att,

maior_abandonado

se você está usando o eclipse, clica com o direito no seu projeto, vai em build path, configure build path, na janela que abrir, você vai na aba “Source”, la vai ter uma ou mais pastas, o seu displaytag.properties deve estar em alguma destas pastas.

ah, e não existe necessáriamente uma IDE padrão, eu também estou usando o eclipse no momento, ja usei netbeans, conheço gente que usa ele também, o intelij idea e inclusive o JDeveloper…

jason_bourne

maior_abandonado:
se você está usando o eclipse, clica com o direito no seu projeto, vai em build path, configure build path, na janela que abrir, você vai na aba “Source”, la vai ter uma ou mais pastas, o seu displaytag.properties deve estar em alguma destas pastas.

ah, e não existe necessáriamente uma IDE padrão, eu também estou usando o eclipse no momento, ja usei netbeans, conheço gente que usa ele também, o intelij idea e inclusive o JDeveloper…

Sim. O arquivo esta la.

Quando digo o padrão, é pq a maioria usa.

jason_bourne

quebrado:
Tenta assim:

sua_app\WEB-INF\classes

Att,

já tentei tb e nada

maior_abandonado

nessa pasta exatamente estão os seus packages java? nela exatamente e não em alguma subpasta?

teoricamente deveria funcionar…

jason_bourne

Pessoal…consegui!. Eu tava me confundindo todo. Eu tinha colocado uma biblioteca chamada display.jar e um taglib.tld. Mas o correto é o displaytag-1.2.jar e displaytag.tld.

Valew pela força de todos!

Criado 9 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 9 de fev. de 2010
Respostas 9
Participantes 4