Pessoal,
Estou tentando configurar o displaytag mas estou tendo um problema que o displaytag.properties que coloquei em uma pasta chamada resources não esta sendo lido. Alguém sabe o pq?
Pessoal,
Estou tentando configurar o displaytag mas estou tendo um problema que o displaytag.properties que coloquei em uma pasta chamada resources não esta sendo lido. Alguém sabe o pq?
jah tentou colocar dentro da web-inf?
ta usando qual IDE?
O padrão, Eclipse
Tentei colocar no WEB-INF e nada.
Tenta assim:
sua_app\WEB-INF\classes
Att,
se você está usando o eclipse, clica com o direito no seu projeto, vai em build path, configure build path, na janela que abrir, você vai na aba “Source”, la vai ter uma ou mais pastas, o seu displaytag.properties deve estar em alguma destas pastas.
ah, e não existe necessáriamente uma IDE padrão, eu também estou usando o eclipse no momento, ja usei netbeans, conheço gente que usa ele também, o intelij idea e inclusive o JDeveloper…
se você está usando o eclipse, clica com o direito no seu projeto, vai em build path, configure build path, na janela que abrir, você vai na aba “Source”, la vai ter uma ou mais pastas, o seu displaytag.properties deve estar em alguma destas pastas.ah, e não existe necessáriamente uma IDE padrão, eu também estou usando o eclipse no momento, ja usei netbeans, conheço gente que usa ele também, o intelij idea e inclusive o JDeveloper…
Sim. O arquivo esta la.
Quando digo o padrão, é pq a maioria usa.
Tenta assim:sua_app\WEB-INF\classesAtt,
já tentei tb e nada
nessa pasta exatamente estão os seus packages java? nela exatamente e não em alguma subpasta?
teoricamente deveria funcionar…
Pessoal…consegui!. Eu tava me confundindo todo. Eu tinha colocado uma biblioteca chamada display.jar e um taglib.tld. Mas o correto é o displaytag-1.2.jar e displaytag.tld.
Valew pela força de todos!