Olá pessoal!
Estou usando displaytags na minha aplicação.
a tabela é exibida de acordo com um Collection de beans da minha classe de negocios,que é calculado em um servlet e enviado para o jsp por um:
request.setAttribute(“tabela”,Collection colecao);
A displaytag está definida assim:
<display:table name=“tabela” class=“tabela” border=“1” export=“true” border=“0” width=“100%” pagesize=“5” id=“leitos” requestURI="/LeitosConsolidados.jsp">
<display:column property = “situacao” title=“Situação” class=“coluna” headerClass=“cabecalho” sortable=“true”/>
<display:column property = “total” title=“Total” class=“coluna” headerClass=“cabecalho” sortable=“true”/>
<display:setProperty name = “paging.banner.page.selected” value="<strong>{0}</strong>"/>
<display:setProperty name = “paging.banner.some_items_found” value="<span class=‘pagebanner’> {0} {1} encontrado, exibindo {2} de {3}. </span>"/>
<display:setProperty name = “paging.banner.placement” value=“top”/>
<display:setProperty name = “basic.msg.empty_list” value=“A Pesquisa não encontrou resiltados,favor tentar novamente”/>
<display:setProperty name = “export.banner” value="<div class=‘exportlinks’> Opções de Exportação: {0} </div>"/>
<display:setProperty name=“sort.behavior” value=“list” />
<display:setProperty name=“paging.banner.include_first_last” value=“true” />
</display:table>
O problema:
A tabela é exibida sem problemas,porem os recursos da tag apresentam problemas:
Ao clicar no link de ordenação das colunas,a tabela não exibe mais nenhum dado.
Todas as exportações apresentam-se vazias,no caso do excel mostra apenas o nome das colunas
Ao clicar em qualquer link de paginação a tabela apresenta-se vazia novamente.
Na documentação encontrei apenas a recomendação para usar o filter ResponseOverrideFilter que está definido no web.xml da minha aplicação assim:
<filter>
<filter-name>ResponseOverrideFilter</filter-name>
<filter-class>org.displaytag.filter.ResponseOverrideFilter</filter-class>
</filter>
<filter-mapping>
.jsp
</filter-mapping>
<filter-mapping>
/servlet/
</filter-mapping>
O metodo que eu uso no jsp pra acessar o servlet é o post.
Se alguem puder me ajudar…por favor…
Obrigado!!