Displaytag + Vraptor 3 Error Nothing found to display

Pessoal acontece o seguinte, seguindo a apostila fj28 queria fazer com que os produtos ficassem paginados, vi que para isso posso utilizar o displaytag, até aí td bem. Já vi tds os topicos possiveis mas nao consegui resolver meu problema. Aparece a seguinte mensagem no navegador

“Nothing found to display.”

Parece que não está encontrando os dados para exibir, só que eu estou passando eles. Meu controller esta assim.

...
    @Get @Path("/pessoa")
    public List<Pessoa> lista(){
       return pessoaDao.listaTudo();
    }
...

E meu jsp assim

<display:table name="${pessoaList}" id="pessoa" requestURI="PessoaController.lista"></display:table>

E mesmo assim aparece o erro, help me !!!

Ninguem aê, alguem já teve esse erro??

vc configurou as colunas do display-tag?

nao apenas coloquei dessa forma. Quando vc diz formatar as colunas vc quer dizer isso aki?

<display:table name="${pessoaList}">
    <display:column property="idpessoa" title="id"/>
</display:table>

Fiz isso aí mas o erro continua.

coloque só ${pessoaList} em algum lugar da jsp. Aparece alguma coisa?

Aparece isso aqui

[modelo.Pessoa@1c45bf, modelo.Pessoa@83c451, modelo.Pessoa@15ae303, modelo.Pessoa@1fec161, modelo.Pessoa@1e1a0f4, modelo.Pessoa@e065ab, modelo.Pessoa@18cb9fd]

Pelo visto ele recupera minha lista do banco, só não está exibindo no displaytag.

bom, se tem dados, deveria estar mostrando normal…

vê se não tem nenhum erro de digitação na tag, se a taglib tá importada direitinho, se o nome da variavel está ok

ok, ta funcionando agora, so que na hora de ir para a proxima lista da erro. Aparece assim

HTTP Status 404 -
type Status report
description The requested resource () is not available.

Aparece isso no navegador e a url muda para http://localhost:8080/SMC/WEB-INF/jsp/pessoa/lista.jsp?d-49653-p=2

o que será isso??

acrescente o requestURI="/pessoa/lista" ( ou qualquer que seja a URI configurada no controller )

certinho lucas, funcionou perfeito. Eu vejo que no site do displaytag tem um exemplo com uma tabela colorida mas qnd configurei aki nao apareceu nada de design, tem que criar o css da tabela e adicionar no caso??

sim, precisa incluir um css… se eu não me engano tem um exemplo de css no site.