Olá pessoal, gostaria de saber se teria alguém que pudesse dar uma mão para um iniciante com displaytag.
O que eu não consegui fazer até agora, nem vendo o tutoriais e nem a página de exemplos da displaytag, como configurar o CSS da table da displaytag?
Por exemplo, como definir “largura da tabela e colunas”, “titulo das colunas”, “dados da tabela”, “linhas em zebra”, “cor de fundo”, “alinhemaneto das colunas”, “borda da tabela”, etc.
Como ficaria a table abaixo, definindo os estilos acima citados ?
Por default o displaytag renderiza a tabela html já com as classes para cada tr, table, etc… Se você ver o fonte do html gerado vai entender o que eu estou dizendo.
Para você se basear em algo concreto, você pode pegar os arquivos css do live application examples:
Sobre o arquivo .properties que o amigo se referiu, ele serve apenas para você dizer ao displaytag qual vai ser o nome default das classes css que vc vai utilizar. No meu caso eu mantenho a configuração default, dessa forma é só vc utilizar o css definido nesse site que eu lhe passei.
Some properties contain messages you may wish to display according to the user Locale. To do that first add a default displaytag.properties file where you set all the locale independent entries and default messages. Then you can add localized properties file (for example displaytag_IT.properties ).[/quote]
Aproveitando o tópico, gostaria de saber o seguinte, tenho uma Lista de 100 registros paginada de 20 em 20, na hora de exportar para PDF por exemplo, ele cria um ralatório com apenas os 20 registros mostrados na tela !!! Teria como ele gerar como os 100 registros ??