DisplayTag

Boa Tarde , estou postando aqui para tirar mais uma dúvida com o pessoal , o problema agora é conseguir passar parâmentros atraves do javascript, eu tenho o javascript com o url , e preciso pegar os valores da property , alguem tem idéia como posso fazer isso , desde ja eu agradeço, até mais. [color=red]O problema é na linha 15 na hora de capturar o valor para a passagem do parâmetro.[/color]

<jsp:root version="1.2" xmlns:jsp="http://java.sun.com/JSP/Page" xmlns:display="urn:jsptld:http://displaytag.sf.net">
<jsp:directive.page contentType="text/html; charset=ISO-8859-1" />
<jsp:directive.page import="com.br.controle.*"  />  
  <h2>Todas Escolaridades</h2>

<jsp:scriptlet>
  	ControleEscolaridade controleEscolaridade = new ControleEscolaridade();
  	request.setAttribute( "lista", controleEscolaridade.getBuscarTodasEscolaridades());
  </jsp:scriptlet>

<script type="text/javascript">

function direcionaListarUsuarios(){
		window.opener.location = "../cadastros/cadastrofamilias.jsp?nome=cod_escolaridade";
	}
 </script>

<display:table name="lista" export="false" pagesize="5" >
  	<display:setProperty name="export.pdf" value="true" />
    <display:column property="cod_escolaridade" title="Número Escolaridade"/> 
    <display:column property="desc_escolaridade" title="Descricao Escolaridade" href="javascript:direcionaListarUsuarios();"/>
  </display:table>
</jsp:root>

que mal lhe pergunte daonde que o JavaScript tira o parametro cod_escolaridade?

não seria melhor passar para o metodo JavaScirpt o parametro?

por exemplo

&lt;script type="text/javascript"&gt;  

function direcionaListarUsuarios(cod_escolaridade){  
         window.opener.location = "../cadastros/cadastrofamilias.jsp?nome=cod_escolaridade";  
     }  
&lt;/script&gt;  
...
&lt;display:column property="desc_escolaridade" title="Descricao Escolaridade" href="javascript:direcionaListarUsuarios(cod_escolaridade);"/&gt; 

Teoricamente era para dar certo assim Felagund mas não funciona dessa maneira , de qualquer forma obrigado.

Na verdade o que acontece é que está sempre pegando o primeiro valor , o primeiro retorna ok , os outros valores ele pega como se fosse o primeiro id. exemplo sempre id=1 por mais que eu va em outro valor.

[code]

<display:table name=“lista” export=“false” pagesize=“5” uid=“esc”>
<display:setProperty name=“export.pdf” value=“true” />
<display:column property=“cod_escolaridade” title=“Numero Escolaridade” href=“javascript:direcionaListarUsuarios(’${esc.cod_escolaridade}’);” />
<display:column property=“desc_escolaridade” title=“Descricao Escolaridade” href=“javascript:direcionaListarUsuarios(’${esc.desc_escolaridade}’);” />
</display:table>[/code]

O idParam envia parametros para a url , mas o problema que integrado com javascript não funciona. :frowning: