DisplayTag

2 respostas
K

Pessoal,

Estou com dúvidas sobre o DisplayTag, se alguém puder me ajudar… eu agradeceria.

Seguinte, eu montava uma tabela da seguinte maneira: Montava o HTML com os gets dentro de uma variável StringBuffer e depois só mandava imprimir esta variável. Vide abaixo:

linhasGrupoRequisicao.append("<td align=center>" + processosOracle_PesquisasVO.getItemCVRD() + “</td>”);

Mais agora preciso fazer uma paginação e segundo pesquisei a DisplayTag faz isso, mais eu não estou tendo muito sucesso.

Tentei colocar alguma coisa assim no JSP:

resultado = processosOracle_PesquisasDAO.PesquisaOS(R_os);

<display:table name=“resultado” pagesize=“10”>
<display:column property=“NRequisicao” title=“NReqCompra”/>
<display:column property=“ItemCVRD” title=“ItemCVRD”/>
</display:table>

Mais nada aconteceu… nem erro nem nada!

Alguém pra dar um help?!

2 Respostas

G

Olá.

Da forma que você está chamando o método do DAO está errado. Dessa forma você quebra totalmente o MVC. Você teria que ter um servlet que colocaria uma coleção no request/session para ser exibido no JSP.

Aí na display tag você teria:

&lt;display&#58;table name=&quot;nome_da_coleção&quot; pagesize=&quot;10&quot;&gt; &lt;display&#58;column property=&quot;NRequisicao&quot; title=&quot;NReqCompra&quot;/&gt; &lt;display&#58;column property=&quot;ItemCVRD&quot; title=&quot;ItemCVRD&quot;/&gt; &lt;/display&#58;table&gt;

K

É que eu sou meio novo nisso!

Deixa eu ver se entendi… eu teria que ter um jsp só pra chamar o método e depois passar a lista pelo session e pegar ele na página que faz a vizualização. É isso?

Se tiver algum material que fala sobre isso é só mandar que eu quebro a cabeça!

Valeu!

Criado 11 de setembro de 2006
Ultima resposta 11 de set. de 2006
Respostas 2
Participantes 2