Estou usando o java 1.5 e o tomcat 5.0
Preciso fazer uma tabela em JSP e estou tentando usar o DISPLAYTAG para usar os recursos para exibir a tabela.
E tenho encontrado alguns problemas.
Bom primeiramente eu baixei o
displaytag-1.0 (não encontrei uma versão mais atual na internet então baixei esta)
Adicionei no meu projeto:
na pasta do meu projeto XXXX\STRUTS\LIB o arquivo displaytag-1.0.jar
na pasta do meu projeto XXXX\STRUTS o arquivo displaytag-11.tld
No arquivo WEB.XML esta adicionado o comando abaixo:
Primeiramente, você disse que seu arquivo .jar está dentro do XXX/Struts/lib, só pra confirmar, nao seria XXX/WEB-INF/lib??? Digo o mesmo para o arquivo tld, nao estaria dentro do XXX/WEB-INF/ ???
seu web.xml está legal (lembrando que vc tem que verificar o caminho certo do .tld, verifica realmente se ele está dentro do /WEB-INF.
Agora dentro do seu arquivo .jsp, na propriedade uri usa o nome que vc declarou na taglib-uri no seu arquivo web.xml, assim seu JSP ficaria assim
O arquivo displaytag-11.tld ja estava dentro do WEB-INF é porque eu olhei no projeto mas depois que ele faz o deploy é copiado para a pasta WEB-INF, ou seja, esta correto.
E o arquivo displaytag-1.0.jar esta dentro do WEB-INF\LIB também esta correto.
Continua sem exibir a tabela.
Com o comando displaytable
O arquivo displaytag-11.tld ja estava dentro do WEB-INF é porque eu olhei no projeto mas depois que ele faz o deploy é copiado para a pasta WEB-INF, ou seja, esta correto.
E o arquivo displaytag-1.0.jar esta dentro do WEB-INF\LIB também esta correto.
Continua sem exibir a tabela.
Com o comando displaytable