DisplayTag

Boa noite galera, estou estundando Java Web e criei uma paginação com a tag displayTag. Mas quero mudar algumas caracteristicas default da paginação com essa tag. Exemplo quero mudar esse nomes de ingles para Portugues:

( 22 items found, displaying 1 to 10.[First/Prev] 1, 2, 3 [Next/Last] )

onde isso é os link para paginar. Alguem sabe me dizer se posso e como fazer isso? ou um bom tutorial?
Desde ja muito obrigado.

opa amigo voce pode fazer assim abra o displaytag.jar com o winrar ou qualquer outro da sua escolha
vai na pasta properties e na displaytag.properties que tem tudo oq precisa mudar. so cliar em salvar que ja atualiza no jar

abraços

Cara fiz isso mas quando eu edito e crio um novo .jar dá erro… Estou fazendo o seguinte: abri o .jar no WinRAR e editei, salvei e mandei renomei com extensão .jar. Mas dái não funfa…

Amigo muito estranho porque eu usei aqui em um projeto e funciona eu abro o arquivo direto do winrar sem mudar a extensao nada clico com o direito do mouse editar com/ winrar, vou ate o camionho do displaytag.properties e edito o kra mando salvar fecho o winrar dou yes e ja era funcionando hehehehe…

qualquer coisa é nois !

É só vc colocar o displaytag.properties no classpath que ele sobescreve os dados do arquivo que está dentro do jar. Mas se vc tem dificuldades em lidar com classpath, é mais fácil fazer como o amigo foliveira81 disse.

Sobre o seu problema, como vc salvou ? Como .rar e renomeu para .jar ? Lembrando que vc tem que salvar como .zip e renomear para .jar.

[]'s

Funcionou direitinho a dica do foliveira81.
Att.

Olha, tudo que vc precisa está aqui.

http://displaytag.sourceforge.net/11/

PS: O google é seu amigo.