Displaytag!

Galera quero ver com vcs. tenho uma lista de objetos(Entidade), que estão sendo mostrados no displaytag para paginação,
esses objetos representam minha tablea(MYSQL), só que neste tabela tenho uma chave estrangeira(FK).
Atraves do displaytag como faço para mostrar os dados das duas tabelas. tenho que carregar duas sessões?
Gostaria de alguma dica!! não encontrei na net!

Agradeço!!

danieljvm estou trabalhando displaytag e o que fiz foi quase igual ao que vc precsa fazer

o que vc acha de fazer um select das duas tabelas, e colocar no displaytag…

se por um acaso não entender o que falei posta ai que a gente vai conversando…

Cara! agora que dei uma olhada fiquei com dúvida no que vc. me disse do select.

não sei o que vc. usa eu uso hibernate+JPA no mapeamento tenho as tabelas moto e foto, na moto é mapeada uma para várias fotos. No objeto moto me retorna tb. um getFotos.
Ai passo para uma lista todos objetos moto que pego do banco sé que dentro do objeto moto tenho uma lista do fotos. Que seria uma lista de objeots motos que dentro de motos tem uma outra lista fotos. Não sei como mostrar isso no displaytag. Consigo mostrar a lista de motos mas não a outra lista dentro de motos, que seria de fotos.

se vc. não utilizar hibernate,jpa então pode ser uma dica do jeito que vc. fez de como mostrar o resultado do select das duas.

Ou como vc. faz o select das duas tabelas direto do jsp?!!! e como mostro isso no displaytag sendo que perco o princípio do objeto se tiver umas linhas do displaytag de exemplo agradeço!

      Abraço cara!