Displaytags com Javascript

[color=darkblue]Boa tarde pessoal!
Sou o Anderson Dias e trabalho a pouco tempo com Java e estou com um problema em meu trabalho.
É um Sistema em Java que roda em JBoss com Struts 2 e utiliza Displaytags.
Um dos campos que vem na pesquisa é um campo com muitos valores separados por vírgula. A Jsp entende quebra de linha apenas espaço em branco e isto estoura a tela. Como não podemos mexer no código Java, pois pode interferir em outras partes do programa e teria de ser mapeado, me deram a idéia de utilizar Javascript para formatar (adicionar espaços em branco) no campo. Só que tenho dois problemas:
1º - Não consigo pegar o campo pelo id ou name do display:column, uma vez que ele só tem os atributos paramId, paramName e paraProperty, que por sinal não funcionam da mesma forma.
2º - Não consigo utilizar um onLoad, por exemplo, pois como são duas Jsp (uma carrega o List com os dados na tabela e outro só utiliza a tabela), eles não trabalham com o e não consigo fazer chamar o Javascript quando carrega a página.

Código:
[/color]

<logic:present name="listaProcessosAtivosGeral">
	<div id="displaytag">
		<display:table id="vo" export="false" name="listaProcessosAtivosGeral" class="triad" cellpadding="0" cellspacing="0" sort="list" >
			<display:column property="nmProcesso" style="with:250;text-align:center" width="250" title="Processo" />
			<display:column property="dtInicioProcessamento" style="with:180;text-align:center" width="180" title="Início" decorator="com.triad.web.taglib.DateTimeColumnDecorator" />
			<display:column property="dtUltimaAlteracao" title="Atualização" decorator="com.triad.web.taglib.DateTimeColumnDecorator" />
			<display:column property="stProcessamento"  style="with:180;text-align:center" width="180" title="Status" />
			<display:column property="dsStatus"  style="with:250;text-align:center" width="250" title="Descrição" />
			<display:column property="vlParametros" style="with:300;text-align:center" width="250" title="Parametros" />
			<display:column property="nrVersaoProcesso" title="Versao Processo" />
			<display:column property="nmUsuario" style="with:250;text-align:center" width="250" title="Usuário" />
			<display:column title="Cancelar" width="180">
				<a href='<%=request.getRequestURL()%>?method=<bean:message key="acao.excluir"/>&id=<%=((HistoricoProcessamentoVO)vo).getIdProcessamento()%>'>Cancelar</a>
			</display:column>
		</display:table>
	</div>
</logic:present>

[color=darkblue]
A coluna que está com esse problema é a do property=“vlParametros”.
Desculpe pessoal, se eu não fui muito claro, pois é meu primeiro post.

Obrigado pela Compreensão.
[/color]