Mostra aí pra gente qual a Exceção que ele está lançando …
Ironlynx
Mostra aí pra gente qual a Exceção que ele está lançando ....
Não há exceção(nem nos logs).É apenas aquela página de erro interno do servidor.Minha (hardcoded hehe) jsp de listagem:
<%@pagelanguage="java"import="funcoge.bo.*,java.util.*,org.prevayler.*,java.text.SimpleDateFormat;"errorPage="cadastro-vazio.jsp"%><%@tagliburi="http://displaytag.sf.net"prefix="display"%><%Prevaylerprevayler=(Prevayler)this.getServletContext().getAttribute("prevayler");AgerisSystemas=(AgerisSystem)prevayler.prevalentSystem();Usuariousuario=(Usuario)session.getAttribute("usuario");ArrayListlistaDeRamos=as.getRamosCadastradosPorUsuario(usuario);request.setAttribute("ramoseg",listaDeRamos);%><html><head><title>PesquisaemRamosdeSeguro</title></head><body><h2>ExibindoRamosdeSeguroCadastrados:</h2><display:tablename="ramoseg"pagesize="10"><display:columnproperty="id_tiposeg"title="ID Tiposeg"/><display:columnproperty="inicio"title="Data de Cadastro"/><display:columnproperty="impo_segurada"title="Valor Segurado"/><display:columnproperty="premio"title="Prêmio do Seguro"/><display:columnproperty="id_seguradora"title="Seguradora"/><display:columnproperty="id_cobertura"title="Cobertura"/><display:columnproperty="corretagem"title="Valor Corretagem"/><display:columnproperty="lmi"title="Limite de Indenização"/><display:columnproperty="patrimonio_liq"title="Patrimônio Líquido"/><display:columnproperty="empresa"title="Empresa"/></display:table><center><inputname="submit"type="button"value="Voltar"onClick="escolhe-ramo.jsp"><inputname="submit"type="button"value="Sair"onClick="javascript:window.close()"></center></body></html>
Antes q pergunte eu já verifiquei e os dados estão ok!
Pedrosa
Vc consegue percorrer essa lista que joga no request né?, os jars da taglib estão todos ok?.
É esse:
Imprimindo Ramo Cadastrado:funcoge.bo.RamoDeSeguro@513d61
(OBS.:Só há um RamoDeSeguro cadastrado!)
Será que eu estou tendo problemas de request???
Será que rola algum problema com a minha ListenerClass???
[size=7]Pauuuulo Silveira!Vc que saca tudo do Tomcat!!!Onde está vc!!!hauhauha…[/size] :lol:
fabeen
se os jar estiverem ok, os tld´s dentro de /WEB-INF/ , tente ao nvés de usar
É esse:
Imprimindo Ramo Cadastrado:funcoge.bo.RamoDeSeguro@513d61
(OBS.:Só há um RamoDeSeguro cadastrado!)
Será que eu estou tendo problemas de request???
Será que rola algum problema com a minha ListenerClass???
[size=7]Pauuuulo Silveira!Vc que saca tudo do Tomcat!!!Onde está vc!!!hauhauha…[/size] :lol:
Cara, eu passo a interface nao passo a implementacao para o DisplayTag.
List listaDeRamos = as.getRamosCadastradosPorUsuario(usuario);
Ironlynx
gui,Pedrosa, fabeen valeu pela ajuda, mas já descobri que o erro não é da display tag!Nessa página feita para listar com checkboxes dah o mesmo erro:
Tente passar esses requests por alguma servlet ou no controller caso use algum framework, não é legal ter nehum código java aqui na view
Eu sei(e geralmente uso FrontController e Commands isolando as coisas), mas comecei a ter uns erros difíceis de mapear, e preciso do protótipo rodando o mais rápido possível, fiz essa “Gambiarra de código” para poupar tempo…
Engraçado que eu mudei o protótipo para Prevayler(a outra versão era mysql e a final será mysql) pela facilidade de identificar os erros… :roll:
K
kask
Ironlynx:
O seu erro é na hora de listar a primeira vez ou na paginação?
Na hora de listar a primeira vez!!!
Ai voce ja tem o standard.jar e o jstl.jar no classpath