vcs! ja perceberam a disputa acirrada q esta entre o Jeveuax e o Matheus!!
é os cara sao fera mesmo!! o jeveaux tem 1508 e Matehus 1506!! CARACA!!mensagens!!
isso é quando vcs leram esta mensagem provalvelmente esses numeros ja teram mudado largamente!!
quem vc acha vai ganhar hein!!!?? Facam sua apostas! heheh!!
ando dizendo pr o jeve q um dia eu vou ser “como ele”!!heheh!!
:fart:
Bom, eu acho que qeum vai ganhar sou Eu, na verdade eu soh estou escondendo o jogo pra dar uma chancezinha aos dois, e outra que tem um pedo bem grande, eu sou mais bunito! =) aheiauheuhaiueh
cya!
ps: parabéns aos dois! =)
Isso é pq eu não estava por aqui e não tinha como ficar acessando o PJ como eles.
Dá um tempinhonpra mim que eu já alcanço eles já já.
[]s
Oi
bahhh, é claro que sou eu né… hahaha
Brincadeira… Mas não vale floodar não hein…
Bom, pra falar a verdade eu só to com muito post pq eu fico quem nem um doido respondendo as mensagens sem resposta, até as super antigas…
T+
[quote=“jeveaux”]Oi
bahhh, é claro que sou eu né… hahaha
Brincadeira… Mas não vale floodar não hein…
Bom, pra falar a verdade eu só to com muito post pq eu fico quem nem um doido respondendo as mensagens sem resposta, até as super antigas…
T+[/quote]
Sem floodar ja flodando…uhehehhehe javeux espertinho:)
o matheus leva uma vantagem ele ta desde 23/04 e jeve 31/04
hahaha!
mas tão mandando mto mais msgs do q antes…
pq nao faz mto tempo q alcançaram os mais de 1000 posts e ja estão com mais de 1500 agora! heehhe!!
E quem ganha com isso somos nos!
Eh claro, se nenhum dos dois “flooder” huahuah
me deêm uns meses que eu alcanço
ai jeve, até noticia de off-topic agente vira cara, bah… eu tento responder o máximo de posts q eu consigo, e isso q só acesso o portal depois das 00h!!! pq se eu pudesse acessar do trabalho, eu ja taria com uns 10000, hahahaha, la da erro de invalid_session no fórum, segundo o jeve, é pq o proxy pega os dados do cache… :???: , ai nao consigo postar nada de lá… e qnd chego em casa, 90% daquilo q eu poderia responder ja ta respondido! hehehe
meeeeeeeee vcs dois são dois flooders nunca vi igual… meu deus… aheuiaheahieu eu respondo um monte, volto a trbalhar quando eu vou olhar na lista dos forums soh tem Jeveaux e Matheus, ahhh o JavaTeco tbm ta virando um flooder aheiuahiehuaieh
mas é isso ai pessoal!! tão de parabéns!
cya!
Oi
Como ja falaram por aí, eu espero que em breve eu e o Matheus percamos logo esse titulo de postador de mensagens, espero que todo mundo nos ultrapasse, com toda certeza… hehehe… vcs não sabem como é dificil responder tantos posts… hehehe
T+
bah… foram tantos fins de semana dando refresh no browser… tudo a procura daquele post não respondido… hehaeha, a gente é q nem urubu em cima hhahaha :lol:
só se amarrar os pes e as mãos do matheus e do jeve pois os dois parecem duas maritacas naum param de falar (pelos dedos)…
assim nunca ninguem ar de passar eles … as vezes eu olho os posts com a esperança que saberei responder mas nada …
o meu negocio é só off topic e criar polemica rs
beijos
Angel
[quote=“Angel”]assim nunca ninguem ar de passar eles … as vezes eu olho os posts com a esperança que saberei responder mas nada …
o meu negocio é só off topic e criar polemica rs
[/quote]
Não sei porque, mas acho que também sou assim… :lol: :lol: :lol: