distração(offissimo)

9 respostas
javeloper

gujPartners,

Como já falei (é claro q não lembram) me mudei de Goiânia para são paulo, e gostaria de, além de trabalhar feito louco, me distrair também :drinking: :popcorn: :bday:. Para uma pessoa de 25 anos que gosta de Rock(tenho banda em goiania), Futebol/basquete/boliche/tenisdemesa/sinuca/baralho, mulher(bonita aqui é difícil putz eu tava no paraíso e não sabia), tomar cerveja/vinho, cinema e jogos eletrônicos o que vcs indicam?

9 Respostas

cv1

Antes de mais nada, dah uma lida na vejinha (Veja Sao Paulo), tem muita coisa legal por la.

Shows de “rock” (entre aspas, pq tem outras coisas tb): Hangar 110
Futebol: yuck!
Basquete: Sei la. Clube Palmeiras?
Boliche: Sampa’s (na lapa, eh meio longe mas eh baratinho :D), ou qqer shopping
Tenis de mesa: ?!
Sinuca: putz, esqueci os nomes… depois eu lembro
Baralho: sei lah, vai na casa dum amigo com uma caixa de cerveja :smiley:
Mulher: Morumbi Shopping

Melhorou? :smiley:

Paulo_Silveira

jogos eletronicos: lans ou xbox mais proximo.

V

Não perca tempo em qualquer lan, vá numa vegamax . Tem no Itam, Ana Rosa e Santana

danieldestro

Se vc anda pelo Largo da Batata ou 25 de Março não vai ver coisa boa não.
Mas a Vila Olimpia, Vila Madalena e Paulista são bons lugares para mulheres.

Agora, se vc topar, sou adepto o sinuca e boliche.

Alguém mais do GUJ?

O que??? GUJ na Balada Reloaded?

Rafael_Nunes

Eu sou adepto do álcool, sinuca e boliche também. Caso tenham algo em mente. :smiley:

_fs

Poxa rock é uma coisa tão genérica hehe se você curte o estilo cpm22 o hangar é mesmo ótimo hehe mas se você curte um rock normalzinho eu aconselho os barzinhos do bexiga ( Alkatraz, Café PiuPiu ).

Cinema é Cinemark. Tem nos shopping SantaCruz e Tatuape, que ficam, adivinhe, nas saidas dos metros SantaCruz e Tatuape! … hehe

Mesa de sinuca você encontra em qualquer esquina da cidade … cercada de pessoas interessantissimas, com seus respectivos copos de 51 nas mãos hehe

Mulher bonita? Depende também cara … se você tem um porche/bmw/mercedes eu aconselho os mesmos lugares que já falaram hehe

E na duvida cara, entre sempre nesses dois sites:
www.apontador.com.br ( bussola )
www.guiasp.com.br

Até!

L

www.clinicaantares.com.br

brlima

Bem, é uma opniao minha, mas tem o Liquid Lounge, na vila olimpia, que é uma balada bem legal ( se vc chegarn antes das 9h so paga consumação ). E tipo junta tudo: Balada + Mulher Bonita + Sinuca.

Eu, particulamente adora a casa, por ter um estilho balada e barzinho tb. Vendem cerveja ( Sol ) em baldes, que vem no ponto :smiley:

Bem, ta ai a dica. Se quiserem agitar alguma coisa lá, to dentro!!!

Rafael_Nunes

Opa, bebida, mulher e sinuca…to incluído tbem… :stuck_out_tongue:

Criado 1 de abril de 2004
Ultima resposta 2 de abr. de 2004
Respostas 9
Participantes 9