Distribuição de Sistema WEB

Gostaria de saber qual a melhor opção ao comercializar um sistema WEB. Eu pensei em deixar no servidor para o usuário acessar por login, mas o problema e que o sistema vai ter que se integrar ao site de cada empresa. Se eu distribuir o sistema WEB, ele não vai estar livre de ser copiado a não ser que eu use um mecanismo de ofuscação de código. Mas eu queria mesmo que pudesse deixar no servidor e em cada site apenas redirecionaria o caminho do sistema, mas se o cliente acessar e não precisa de senha aí fica complicado.

se eu entendi bem seu sistema tem que rodar junto com o site de cada cliente como se fosse o site certo?

vc pode fazer um sub dominio para o sistema e fazer um proxy reverso para direcionar para seu servidor… para quem está acessando fica transparente…

É o sistema integrado ao site de cada cliente. Eu acho que tem que ser igual ao método pagseguro ou paypal, que todos podem integrar. Assim teria um só banco de dados gerenciando todas as empresas, mas acho que deve ser melhor um banco para cada empresa.

Bom se existe a necessidade de integração fica difícil vender como saas mesmo.

Melhor estudar uma maneira de integrar com o site do cara e cobrar como produto.

Eu acho que vou colocar em cada servidor mesmo de cada cliente.