Distribuição de uma aplicação SWING

Tenho o seguinte problema numa aplicação SWING: quando crio o .JAR da aplicação e executo o mesmo em uma maquina diferente da que tenho o Eclipse instalado, algumas funções deixam de funcionar, por exemplo; tenho duas impressões na aplicação e apenas uma funciona, e isso ocorre em algumas maquinas, ou seja tem funções que funcionan e uma maquina e na outro não e vice versa, alguem poderia me ajudar a identificar qual é o problema? Desde ja agradeço a atenção de todos.

Como você gerou esse jar dentro do Eclipse? Pode dizer quais jars você está usando e postar o MANIFEST.MF do jar principal?

Olá

Explique melhor o que deixa de funcionar e o problema que aparece. Suponho que em todas as máquinas você executa o jar fora do eclipse e que dizer que é a máquina do elipse foi só para localizar, certo? Será que esqueceu de incluir alguma classe? Tente executar fazendo um arquivo .bat desabilitando CLASSPATH (coloque endlocal logo no início)

E outra coisa: Você está logando os erros? Qual mensagem aparece?

[]s
Luca

com certeza em sua maquina de desenvolvimento voce tem alguma api que nao se encontra na maquina destino.

eu recomendo voce criar um dirretorio no seu jar /lib contendo todos as bibliotecas que voce necessita para executar o programa.
e nao se esqueca de adicionar o classpath ao manifesto.

espero ter ajudado …
scottys0