Opa galera…
Eu estava para começar a desenvolver uma biblioteca laszlo para upload de arquivos utilizando ajax ( através de iframes escondidos ), portanto adicionei o meu arquivo .lzx em um html para que através de comunicações entre a APP Laszlo e o Browser, esta funcionalidade pudesse ser desenvolvida.
O problema foi na hora em que eu fui adicionar minha app na página HTML. Além da minha aplicação laszlo não realizar o IMPORT definido na classe canvas, a aplicação fica com uma borda branca de uns 10px na página html.
Eu ja tinha distribuido uma app laszlo em um html, só que nesta app eu não utilizava a tag <import>, e a app tinha fundo branco, com os ítens todos centralizados, portanto eu não havia reparado no que eu expliquei no paragrafo anterior.
Segue o código da minha página HTML. (substitui os <></> por [][/])
[code][html]
[head]
[script src="/embed-compressed.js" language="JavaScript" type="text/javascript"/]
[META HTTP-EQUIV="Pragma" CONTENT="no-cache"/]
[title]Testes...[/title]
[/head]
[body leftmargin="0" marginheight="0" marginwidth="0" rightmargin="0" topmargin="0" bottommargin="0" ]
[script language="JavaScript" type="text/javascript"]
Lz.swfEmbed({url: 'laszlo/main.lzx?lzt=swf', width: '100%', height: '100%'});
[/script]
[object
type="application/x-shockwave-flash"
data="laszlo/main.lzx?lzt=swf"
width="100%" height="100%"]
[param name="quality" value="high"]
[param name="scale" value="noscale"]
[param name="salign" value="LT"]
[param name="menu" value="false"]
[/object]
[/body]
[/html][/code]
Alguem ja passou por isto ?
O que devo fazer para que minha app ocupe realmente todo o browser ? E a tag import, alguem sabe por que ela não está funcionando ?
Aguardo respostas…
OBrigado