Distribuir aplicação na rede

6 respostas
acidotherwise

Boa tarde

Preciso muito da ajuda dos amigos, eu estou no meio do caminho da minha trajetoria com o java, ja sou programador mas estou me adapitando ao java desktop, uma pergunta como eu distribuo ele pela rede para que os atalhos acessem o mesmo banco? eu uso um xml para conectar no banco pois crio os meus formularios no netbeans com o wizard de formulario de mestre detalhe desde ja grato

6 Respostas

finotti

O Java web start deve atender sua necessidade.

http://java.sun.com/javase/technologies/desktop/javawebstart/index.jsp

Tiago.Argolo

Coloca teu banco em um servidor e nos atalhos coloca o endereço do banco neste servidor. Sendo assim, todos irão acessar o mesmo banco na rede :wink:

Cuidado com concorrência em java!

fabim

Tiago.Argolo:
Coloca teu banco em um servidor e nos atalhos coloca o endereço do banco neste servidor. Sendo assim, todos irão acessar o mesmo banco na rede :wink:

WTF?

Tiago.Argolo

fabim:
Tiago.Argolo:

WTF?

?? O que você não entendeu, ou discorda, na minha resposta?

acidotherwise

pensei nisso o problema é que sempre que o usuario quizer trocar o ip do server ja viu perdeu toda a logica

acidotherwise

finotti , eu ate gostaria de usar mas eu não entendi bem como funciona tu ja usaste?

Criado 12 de maio de 2010
Ultima resposta 12 de mai. de 2010
Respostas 6
Participantes 4