vc n precisa usar esse distro pra fazer isso!!! basta vc usar o wine (no kurumin tem pra download ateh nos icones magicos)… dai roda os progs do ruwindows no linux!!!
o unico problema eh q vai executar interpretado, e n nativo, entaum vai ter uma perda do desempenho (algo em torno de 50%)… dai nem sonhando q vc vai rodar jogos como Doom3 (pelo menos nao nos computadores atuais)… mas agora jogos e programas leves, se vc tiver um pc bom, dai roda blz…
J
jeveauxPJ
Oi
aeee, mas pra jogo, tem o wineX que é só pra jogos… Eu jogo Counter Strike CD aqui em casa pela internet e na resolução de 1024x768px, fica muito bom… Mas eu tentei rodar o Need For Speed Underground e não rodou muito bem :(, paciência, vamos esperar por uma versão nova do wineX.
T+
S
slaskPJ
Eae,
o q eu axo o melhor a se fazer eh deixar dessa de “ah eu quero jogar no linux”…pô pessoal, td mundo sabe q pra ficar emulando jogo, existe 1 perca de desempenho grande…e alem do + pra q rodar no linux?? se todas as otimizacoes sao pra windows???
flws
D
diogoaclPJ
“jeveaux”:
Oi
aeee, mas pra jogo, tem o wineX que é só pra jogos… Eu jogo Counter Strike CD aqui em casa pela internet e na resolução de 1024x768px, fica muito bom… Mas eu tentei rodar o Need For Speed Underground e não rodou muito bem :(, paciência, vamos esperar por uma versão nova do wineX.
T+
Jeve… Só aproveitando o gancho já conseguiu jogar NEED UNDERGROUND em rede? SE já, há algum macete? Crack ou coisa do genero? Tentei roda-lo em uma lan la em casa mais não funcionou não.