Distro de Linux Lindows, alguém conhece?

4 respostas
R

Vi ouvi falar de uma distro de linux chamdada lindows, que diz que roda qq coisa de windows

fiquei interessado por causa dos jogos que eu queria que pudesse rodar em linux, tipo war3, StarCraft, Tron 2.0…

queria saber se com essa distro os jogos funcionariam e se não funcionariam, se tem um jeito de fazer os jogos rodarem em linux

4 Respostas

F

vc n precisa usar esse distro pra fazer isso!!! basta vc usar o wine (no kurumin tem pra download ateh nos icones magicos)… dai roda os progs do ruwindows no linux!!!

o unico problema eh q vai executar interpretado, e n nativo, entaum vai ter uma perda do desempenho (algo em torno de 50%)… dai nem sonhando q vc vai rodar jogos como Doom3 (pelo menos nao nos computadores atuais)… mas agora jogos e programas leves, se vc tiver um pc bom, dai roda blz…

J

Oi

aeee, mas pra jogo, tem o wineX que é só pra jogos… Eu jogo Counter Strike CD aqui em casa pela internet e na resolução de 1024x768px, fica muito bom… Mas eu tentei rodar o Need For Speed Underground e não rodou muito bem :(, paciência, vamos esperar por uma versão nova do wineX.

T+

S

Eae,

o q eu axo o melhor a se fazer eh deixar dessa de “ah eu quero jogar no linux”…pô pessoal, td mundo sabe q pra ficar emulando jogo, existe 1 perca de desempenho grande…e alem do + pra q rodar no linux?? se todas as otimizacoes sao pra windows???

flws

D

“jeveaux”:
Oi

aeee, mas pra jogo, tem o wineX que é só pra jogos… Eu jogo Counter Strike CD aqui em casa pela internet e na resolução de 1024x768px, fica muito bom… Mas eu tentei rodar o Need For Speed Underground e não rodou muito bem :(, paciência, vamos esperar por uma versão nova do wineX.

T+

Jeve… Só aproveitando o gancho já conseguiu jogar NEED UNDERGROUND em rede? SE já, há algum macete? Crack ou coisa do genero? Tentei roda-lo em uma lan la em casa mais não funcionou não.

Criado 4 de outubro de 2004
Ultima resposta 5 de out. de 2004
Respostas 4
Participantes 5