dae Pessoal, td blz?
qual distro Linux vcs indicariam pra mim, um mero usuario Windows, q seja facil de instalar e q as empresas num geral usem!
creio q uma q se encaixa é a da Conectiva, mas qual a opinião de vcs?!!??
vlw
dae Pessoal, td blz?
qual distro Linux vcs indicariam pra mim, um mero usuario Windows, q seja facil de instalar e q as empresas num geral usem!
creio q uma q se encaixa é a da Conectiva, mas qual a opinião de vcs?!!??
vlw
Que tal o SUSE?
HumbertoJr,
Sugestão anotada!!
só uma outra coisa q eu esqueci de perguntar: minha net é discada, e fica meio dificil de baixar uma distro. Bom, onde posso “comprar” um CD(CDs) de distros??
vlw!!!
[quote=“morocos”]HumbertoJr,
Sugestão anotada!!
só uma outra coisa q eu esqueci de perguntar: minha net é discada, e fica meio dificil de baixar uma distro. Bom, onde posso “comprar” um CD(CDs) de distros??
vlw!!![/quote]
Cara o SUSE é um dos melhores quando voce tambem pensa numa distro usada em empresas,no exterior ele é o mais corporativo LINUX acredito.Mas eu tambem tenho o memso problema que vc de internet discada,sugiro duas coisas ,tente ir num cyber cafe de velocidade grande e com maquinas com ativirus atualizados e baixe lá mesmo.Ou então fique ligado em algumas revistas da DIGERATI ou PC MASTER que sempre vem com cds no encarte.Tambem te dou uma dica ,vá no site
www.guiadohardware.net lá voce vai encontrar varias distrops sendo vendidas…é uma pena que não tem SUSE…mas Mandrake e Fedora são boas opções tambem que voce vai encontrar lá.
Mas eu acho o SUSE e o Debian otimos pra uso corporativo e domestico(pra não iniciantes no caso do Debian) respectivamente
Fala Garoto…Beleza…
De uma lida no artigo que escrevi no javalinux.
Talvez ajude vc a traçar um caminho.
http://www.javalinux.com.br/tutorial/escolhendoumadistribuicaolinux.pdf
Na livraria tempo real vc pode comprar distribuições linux.
http://www.temporeal.com.br
Um abraço,
Edilson S. de Souza
www.javalinux.com.br
HumbertoJr,
vlw pelas dicas, estou vendo umas distros, to escolhendo!!
javalinuxbr,
li seu artigo, parabéns!! foi de grande ajuda!!
pessoal, não deixem de postar, deem suas opiniões!! Brigadão!!
Já utilizo há um bom tempo o Mandrake Linux. A ultima versao esta muito boa.
A Suse também é muito boa. Pena que no Brasil demora para chegar os ultimos releases.
Pessoal, vlw msm pelas dicas, acho q vou ficar com o Mandrake msm, pelo menos por enquanto, depois q eu me acostumar vo testando outras!!!
Mto Obrigado Pessul!!!