bom dia,
estou desenvolvendo uma aplicação onde preciso mostrar na tela as informações que peguei do banco. Estou usando struts 2, alguém pode me ajudar como faço isso?
Div remoto
M
3 Respostas
1- crie um bean cujos atributos serão aqueles que você quer exibir na tela
2 Crie um action que receberá a requisição e irá realizar uma pesquisa no banco, gujo método retornará ou um list do teu bean (caso seja uma lista) ou o próprio bean (caso seja uma busca por chave primária por exemplo)
3- use o JSTL para percorrer a lista e imprimir na tela os valores dos atributos do teu bean
Só não entendi o div remoto!!!
M
Thiago eu fiz o que você falou só não entendi quando você disse para criar uma action que receba a requisição e na mesma action seja feita a pesquisa no banco, é isso msm? pq eu fiz apartir de uma action, chamei uma classe que faz todas as operações no banco.
É isso mesmo!
Criado 17 de junho de 2009
Ultima resposta 17 de jun. de 2009
Respostas 3
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo