Div

seguinte galera…

quem puder dar uma olhada neste tópico e me ajudar com um lance de uma DIV…

http://www.guj.com.br/posts/list/0/123407.java#667573

Preciso mostrar uma mensagem para interagir com o usuário…

Grato!

Olá kelvis, entrei no link mas não achei uma questão sobre a div, encontrei foi um post sobre uma exception.

Então vou explicar…

Tenho uma listarcliente.jsp que traz uma lista de clientes… tenho uma opção á frente de cada cliente que quando clicada chama clientepedido.jsp que mostra os pedidos para aquele cliente… quando o cliente não tem nehum pedido cadastrado na minha Servlet mando redirecionar para listarcliente.jsp, ai onde mora o problema, eu gostaria de mostrar uma mensagem sempre que o cliente não tiver nenhum pedido, sou seja, quando for redirecionado para listarcliente.jsp aparecer uma mensagem embaixo da tabela para que o usuário saiba o que ocorreu… para isso pensei numa div escondida que só apareceria quando ocorresse a Exceção, mas não sei como fazer isso!

Conseguiu enteder??

Não sei como está seu codigo, mas o fluxo basico seria:

CLICOU NO CLIENTE
ACAO: Vai no controlador buscar informacao de pedidos do cliente que provavelmente lhe fornecera um cliente.getPedidos() preenchido, caso esteja null esta lista voce chama a listarcliente.jsp num é ?

Então la no listarcliente.jsp, voce coloca um:

<c:if test="${empty cliente.pedidos}">
<div>Mensagem informativa</div>
</c:if>

PS: Estou dando uma ideia, se não for nada disso me dá um toque e posta o codigo das 2 jsps e do servlet :wink:

Abraços