Diversão - Como os programadores matam os dragões

[quote=windsofhell]
Usuario do GUJ: entra no forum, encontra um post do dragao pedindo ajuda pra fazer um trabalho da faculdade, o usuario pergunta “amigo, qual a sua duvida?”, o dragao responde “eu nao sei por onde comecar, pode me ajudar?”, ai vem um outro usuario GUJ comeca a reclamar das instituicoes de ensino no Brasil, ai vem um outro que comeca a reclamar das linguagens de programacao, enquanto isso o dragao fica esperando, um outro usuario do GUJ entra na discussao e reclama das consultorias, o assunto ja mudou o foco complemente, o post ja tem 10 paginas… o dragao desiste vai pra faculdade de bomba na materia.[/quote]

Pow… só essa inclusão desse novo Matador de Dragões já valew o tópico… Caracaaaaaaaa… Muito FERAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

Faltou um dos matadores mandar ele pesquisar no Google… hauahuahauahauhauahauahauahauahauahauahauha

Muito Massa…

uma coisa>
quem não gosta do topico pq opinar???

tem uns caras que da vontade de socar :twisted: :twisted: :twisted: … com essas frases “moderador bloqueia ai” ,

não tendo sentido sim , poh não pode descontrair tbm

os caras levam muito à sério…

:shock:

Dorrrrrrrr… :roll:

Como os Programadores Caçam Elefantes

dBASE - Programadores dBASE caçam elefantes apenas à noite, quando ninguém
pode perceber que ainda usam tacapes, paus e pedras.

C - Recusam-se a comprar os rifles, preferindo adquirir canos de aço e todo
o material necessário para construir o “rifle perfeito” a partir do zero -
enquanto todos os outros já estão matando elefantes há muito tempo.

Turbo Pascal - Torcem o nariz para os programadores C, mas fazem igualzinho
a eles. Como não usam “goto”, têm dificuldades extras de locomoção (o que
consideram uma vantagem). Os elefantes livram-se deles mudando de
plataforma.

FoxPRO - Pegam os rifles que os programadores C jogaram fora e gastam mais
tempo aprendendo novas técnicas de tiro do que realmente caçando elefantes.

Clipper - Não caçam elefantes realmente. Eles apenas compram bibliotecas de
material de caça, uma após a outra, e gastam anos e anos tentando
integrá-las e resolver os conflitos que surgem dessa integração.

Paradox - Viajam para a África com cópias de scripts de filmes de Hollywood
sobre caçadas de elefantes, achando que esse material realmente irá
ajudá-los a pegar um elefante.

Access - Programadores Access não têm experiência prévia em caça a
elefantes. No entanto, estão sempre impecavelmente vestidos, com excelente
visual. Conseguem enquadrar um elefante perfeitamente, mas sentem falta de
um gatilho. Não importa: isso já é 99,9% da solução…

Visual Basic - Só caçam elefantes se tiverem o VBX adequado e a munição do
tipo VBRUNxxx.DLL.

Java - Primeiro eles precisam esperar os governantes dos países onde irão
caçar elefantes decidirem-se sobre como fazer uma única lei de caça.
Depois, precisam esperar que a selva desses países seja totalmente
padronizada (só assim eles não terão que trocar de roupa e de arma a toda
hora). E. por fim, ainda precisam fazer uma última coisa… Epa… para
onde foram os elefantes ?

Delphi - São mais independentes para a caçada do que os programadores
Visual Basic,mas, em compensação, passam mais tempo se auto-promovendo do
que dando tiros.

PowerBuilder - A arma que eles usam faz tudo sozinha: procura, acha, mira,
atira, abate o alvo e recolhe o corpo. É tão boa, tão boa que dispensa o
programador.

Assembly - Criam suas próprias manadas de elefantes-anões, pequenos e mais
velozes do que um coelho.

ADA, APL e Fortran - São tão fictícios quanto Papai Noel, Branca de Neve e
Dumbo, o elefante voador.

REXX/2 - Esses podem ser encontrados fossilizados, perseguindo mamutes e
mastodontes no período quaternário. Hoje em dia, estão extintos.

RBase - Programadores RBase são mais raros do que os elefantes. De fato,
quando um elefante vê um programador RBase, considera-se em seu dia de
sorte.

COBOL - Programadores COBOL têm uma profunda simpatia com os elefantes e
jamais caçariam outra espécie em extinção.

JSP: Rouba a idéia do Java e do Javascript mistura no html , com isso machuca a pata do dragão , da um abraço na princesa ,quebra a espada e ainda sai com queimaduras de terceiro grau .

[quote=windsofhell]
Usuario do GUJ: entra no forum, encontra um post do dragao pedindo ajuda pra fazer um trabalho da faculdade, o usuario pergunta “amigo, qual a sua duvida?”, o dragao responde “eu nao sei por onde comecar, pode me ajudar?”, ai vem um outro usuario GUJ comeca a reclamar das instituicoes de ensino no Brasil, ai vem um outro que comeca a reclamar das linguagens de programacao, enquanto isso o dragao fica esperando, um outro usuario do GUJ entra na discussao e reclama das consultorias, o assunto ja mudou o foco complemente, o post ja tem 10 paginas… o dragao desiste vai pra faculdade de bomba na materia.[/quote]

AAdorei… :stuck_out_tongue:

Concordo principalmente com o Java e Ruby, excelente :slight_smile:

A estória dos matadores de dragão sempre vem atualizada com as novas linguagens, sinal que é divertida.

A do elefante veio com a versão “clássica” e algumas mais atuais complementando. Interessante notar nela que muitas dessas linguagens praticamente entraram em extinção.

[quote=marcosalex]A estória dos matadores de dragão sempre vem atualizada com as novas linguagens, sinal que é divertida.

A do elefante veio com a versão “clássica” e algumas mais atuais complementando. Interessante notar nela que muitas dessas linguagens praticamente entraram em extinção. [/quote]

Concordo

[quote=heroijapa]Java Script
Desenvolve um código que pega todos os elentos da tela, verifica quais são dragão, e que para cada dragão cria uma div com Peso = 5kk e coloca sobre o dragão dinamicamente
Testa no Firefox, Safari, Opera, Chrome e I.E 7+.
Mas ele esquece que o dragão é um bicho medieval e roda netscape.
O código da um erro fatal (Blue screen of death) e todos ficam presos no espaço-tempo de 95 até que uma boa alma resete o pc[/quote]

hehehehehehehe…
Gostei…

Minha colega de trabalho jura de pé-junto que esse texto foi inventado por ela e mais dois ex-colegas na mesma empresa que estou agora rs

Por sinal, existiam evidências documentais disso, tipo post antiguissimo no blog dela. Ela falou que eles fizeram, enviaram pra uns colegas e ela recebeu muito tempo depois com várias modificações. Achou divertido.

[quote=CintiaDR]Minha colega de trabalho jura de pé-junto que esse texto foi inventado por ela e mais dois ex-colegas na mesma empresa que estou agora rs

Por sinal, existiam evidências documentais disso, tipo post antiguissimo no blog dela. Ela falou que eles fizeram, enviaram pra uns colegas e ela recebeu muito tempo depois com várias modificações. Achou divertido. [/quote]

Ahahah… comentei de quantas vezes isto já foi postado no guj pq entra ano sai ano postam a mesma piadinha (Podiam pelo menos dar um search antes), com uma coisinha ali ou aqui, mas no fundo a mesma coisa. Essa história de que foi fulano que inventou é famosa também, temos alguns usuários no guj que em post antigos afirmam que foram eles que criaram também.

Quanto ao ser chato pelo meu post acima, é só uma questão de organização, ficar criando posts repetidos só dificulta para filtrar o conteúdo do fórum. :slight_smile:

ASSEMBLY
Acha que está fazendo o mais certo e enxuto, porém troca um A por D, mata a princesa e transa com o dragão.

ri d+++ ! kkkkkkkkkkkkkkk

só nao gostei do Java… pra mim, o java tinha que matar o dragão e transar com a princesa AO MESMO TEMPO!

Programação multi thread e mais complicado, kkkk

Scala
Faz parecido com Java, mas utiliza tecnicas multi-thread, começa processos para construir uma arma, matar o dragao, salvar a princesa, pegar a faca, e arrancar a cabeça do dragão. Mas como tudo aconteceu simultaneamente ele matou a princesa com a faca salvou o dragão e atirou na própria cabeça.

:stuck_out_tongue:

Faltou do Windev:

Chega se gabando que consegue matar o dragão 10 vezes mais rápido e das 888 novidades da nova versão da IDE.
Porém na hora H, descobre que as rotinas que ele necessita para matar o dragão ou estão com bugs ou não estão disponíveis para o
seu sistema operacional. Resultado: ele se rende ao dragão, senta e chora ao saber que terá que esperar até a próxima versão
da IDE e torcer para que as rotinas que ele necessita para matar o dragão estejam corrigidas entre as outras 888
novidades da nova versão.

UAHSUAHUSHAS…muito bom esse tópico!!!

[quote=mandela][quote=d34d_d3v1l]
só nao gostei do Java… pra mim, o java tinha que matar o dragão e transar com a princesa AO MESMO TEMPO!
[/quote]

Programação multi thread e mais complicado, kkkk[/quote]

paulera nela…

xd

ahh gente,

temos que “puxar a sardinha” pro nosso lado (nossa, nem sei se a expressão é assim mesmo)… kkkkkkkkk

não podemos matar a princesa e foder o dragão… ! que nem a Scala …

[quote=deniswsrosa][quote=CintiaDR]Minha colega de trabalho jura de pé-junto que esse texto foi inventado por ela e mais dois ex-colegas na mesma empresa que estou agora rs

Por sinal, existiam evidências documentais disso, tipo post antiguissimo no blog dela. Ela falou que eles fizeram, enviaram pra uns colegas e ela recebeu muito tempo depois com várias modificações. Achou divertido. [/quote]

Ahahah… comentei de quantas vezes isto já foi postado no guj pq entra ano sai ano postam a mesma piadinha (Podiam pelo menos dar um search antes), com uma coisinha ali ou aqui, mas no fundo a mesma coisa. Essa história de que foi fulano que inventou é famosa também, temos alguns usuários no guj que em post antigos afirmam que foram eles que criaram também.

Quanto ao ser chato pelo meu post acima, é só uma questão de organização, ficar criando posts repetidos só dificulta para filtrar o conteúdo do fórum. :)[/quote]

eu mesmo ja criei um mas nem ia citar, de qualquer forma tem uma la do genesis (além da do elefante e dragão que tem aqui também) que é OTIMA…

:shock: Cada uma,melhor ler do que ser analfabeto.