Dividir compra de livros na Amazon

Olá pessoal,

Estou querendo comprar alguns livros pela Amazon porém não tenho cartão de crédito internacional… Queria saber se alguém aqui do GUJ que costume comprar por lá gostaria de dividir o envio comigo. Poderiamos combinar, eu faço o depósito do dinheiro pra pessoa, o pedido é feito e o frete a gente divide. Teria que ser algúme aqui do estado de SP, porque a pessoa teria que me enviar depois o livro por SEDEX (deposito o dinheiro deste envio tbm), e pra outros estados sai muito caro.

Alguém tem interesse?

Obrigado e um abraço!

É só pedir pra alguem que tem cartão de crédito internacional comprar pra você. Na amazon você paga ~U$7 por entrega de livro, independente de quantos são.

Se eu comprar uns 5 livros o frete sai por aproximadamente U$ 7,00 do mesmo jeito? nossa, não sabia disso…

Obrigado!

Depende, se vc estiver disposto a esperar umas 3 semanas é só isso mesmo.

E só esperar mais um pouco… a Amazon vem para o brasil em 2007

Não não, me expressei mal. Para CADA livro você paga uns 7, ou seja, se pedir 5 livros paga 35 de frete, se pedir 1 paga 7, não existe vantagem em pedir 5 ou 60 livros (sem contar um desconto de uns 10 dolares que eles dão se passa de valor x).

É, mas ainda assim, pelos pesquisas que fiz, a maioria dos livros sai pela metade do preço (ou moenos) do que se comprados aqui… Tirando o tempo de espera (que acho que dá pra aguentar de boa) é muito mais vantajoso…

Existe previsão para a vinda da Amazon para o Brasil, tipo 1º, 2º bimestre, algo mais exato assim?

So o 7 por livro? O q é os 4.99 “per item” na tabela de tarifas internacionais? Não fica 7.99 + 4.99?
:shock:

Afinal, é $7 ou $7 + $4.99?

Standard International Shipping - Latin America

A amazon cobra um valor padrão de $7.99 pelo pedido como um todo(se forem só livros) mais $4.99 por livro.

Só um detalhe, arrume alguém da sua cidade que tenha CCI, dividir com uma pessoa de outra cidade é furada, o custo do envio de livros por sedex vai ser mais caro que o próprio frete da amazon.

Em ultimo caso, recorra a www.temporeal.com.br , é mais caro, mas você pode usar CC nacional.