Olá!
Uso o Hibernate para a persistência da minha aplicação, acho esse framework muito bom, mas o que está acontecendo é que meu arquivo de configuração (“hibernate.cfg.xml”) está ficando muito grande =D! Estou com muitas classes sendo persistidas, resultando em muitas tags <mapping resource =“xpto.hbm”/>. Teria como criar novos arquivos, e dividir esse mapeamento entre eles, e referenciá-los no meu “hibernate.cfg.xml”? Alguém já passou por isso? Bom, desde já agradeço! JAVA!
Que isso cara??
Quantas classses vc tem??? 10000???
O projeto é grande, amigo, não é um HelloWorld mapeado com Hibernate. Se alguém já teve esse problema, por favor dê sua dica! A idéia é que cada módulo do projeto tenha um arquivo com o mapeamento de suas próprias classes, e que no arquivo de configuração principal, o “hibernate.cfg.xml”, eu dê um “include”, coloque uma referência a esses outros arquivos de mapeamento. Isso facilitaria muito a manutenção e distribuição da configuração. Cada programador seria responsável pelo arquivo de configuração de seu módulo. O Hibernate Mapping DTD do “hibernate.cfg.xml” define um atributo FILE para o elemento MAPPING, mas não achei nenhuma referência de como usar ele, e ao menos sei se seria a nossa solução. Desde já agradeço, de novo =D. JAVA!