Dividir o struts-config.xml

2 respostas
W

Fala povo da lista! Pessoal to tentando me lembra como se chama aquela estrategia de dividir o struts-config.xml em arquivos separados tipo se eu dividir ele por casos de uso entao teria struts-configCaso1.xml, struts-configCaso2.xml e ai faria a chamada de todos em um so arquivo struts-config.

Me lembrem ai pra eu dar uma pesquisada, Valeuz
JP

2 Respostas

J

Modularizar?!

M

Opa,

Olhe na javamagazine de maio, eu acho tem um artigo que aborda boas práticas e uma delas é esta aí. Sugiro que leia o artigo e se tiver alguma dúvida poste aqui novamente.

:okok:

Criado 23 de agosto de 2006
Ultima resposta 24 de ago. de 2006
Respostas 2
Participantes 3