Fala aí galera,
Eu já vi várias maneiras de se dividir o projeto em camadas e uma delas é dividir o projeto em subprojetos sendo que cada um deles desempenham uma camada. A minha dúvida é como fazer isso no eclipse, como relacionar estes projetos?
Valeu!