Divoda de iniciante

18 respostas
R

Boa tarde!
sou novato no forum.
Gostaria de saber o que seria mais viavel. Aprender .net ou java?
Não sei nada de java ou .net e gostaria de estudar e dominar uma das duas tecnologia. O que vcs me recomendariam??

:oops: Muito obrigado

18 Respostas

C

Bom … minha opinião … Java … pelo menos você não fica dependendo de uma só plataforma… :wink:

Mas .net tem suas qualidades também!

H

Concordo, aprendewr java eh mais viavel… pois ficar preso em plataforma eh bomba :frowning:

B

“RafaelBg”:
Boa tarde!
sou novato no forum.
Gostaria de saber o que seria mais viavel. Aprender .net ou java?
Não sei nada de java ou .net e gostaria de estudar e dominar uma das duas tecnologia. O que vcs me recomendariam??

:oops: Muito obrigado

existem inúmeras diferenças entre .Net e Java…
Em java , por exemplo temos inumeras IDE’s gratuitas para desenvolvimento
Em .net , se vc não tiver alguns dolares sobrando vc nao programa.

A comunidade java é expressivamente maior e mais bem qualificada (te garanto que não existe um portal .net com + de 10000 usuarios como este)…

Os 2 maiores JUG’s (JAVA) do mundo estão no Brasil (de brasilia e SP), com tanta gente pra te ajudar vc vai aprender muito mais rapido !

existem muito mais diferenças tecnicas entre as 2, mas acho que vc ja esta convencido ne ? hehe

se não estiver ouça toda essa palestra aqui http://breeze.anhembi.br/p30216314/

e lembre-se Write Once, Run Anywhere!!

Um abraço

C

Concordo plenamente com os colegas! Java é a predominância do mercado! É bem melhor aprender Java, existem mais usuários no mundo todo, porque além de ser gratuita, é uma das melhores linguagens que existe. Aprenda Java! :wink:

C

Primeiramente sejam bem vindos ( Reifel e Rafael"Meu chara!!" ) a nossa familia do PJ!!!

Java, java, java… microsoft e merda!!!
Tem q pagar!! :cry:

Abracao e te +

R

perae pessoal

não é bem assim!
eu sou javanes, evangelista java, javeiro, gosto de java, prefiro java, acho java melhor!