Olá, busco profissionais Java.
Enviar seu curriculo c/pretensão salarial PJ para [email removido]. Obrigada Ana
divulgaÇÃo de vagas java
9 Respostas
Para que oportunidade é esta vaga?
E quais os requisitos? Que empresa?
Imago?
Nossa!!! Se for p que estou pensando é um grupo de pesquisa de processamento de imagens.
E qual é a empresa que não está contratando? TODAS empresas estão contratando
Realmente. 46% das empresas usam Java.
A IBM também tá recrutando 
Bom galera,Já que foi criado um tópico para divulgação de vagas Java, ouvi dizer semana passada(26/10/2007) que a DBA e a BRQ estão contratando programadores e desenvolvedores Java.
Basta entrar nos respectivos sites e cadastrar o currículo.
[]´s a todos.
E qual é a empresa que não está contratando? TODAS empresas estão contratando;
Maracujá,
Todas estão recrutando, mas como mandaremos currículos se não soubermos quais são?
Indique para nós quais estão recrutando, assim como fez o “dedejava” e tudo ficará mais fácil.
Indiquei estas duas, porque estou dentro de uma delas e ouvi dizerem que nesta semana estariam recrutando, assim facilita a vida.
[]´s a todos.
Achar trabalho não é complicado, cadastre o currículo na http://www.apinfo.com ou na vagas.com.br.
O complicado é achar o emprego dos sonhos, dai apenas com nome no mercado, ter chamado bastante a atenção dos colegas de trabalho, os contatos certos e um pouco de sorte.
Achar trabalho não é complicado, cadastre o currículo na http://www.apinfo.com ou na vagas.com.br.O complicado é achar o emprego dos sonhos, dai apenas com nome no mercado, ter chamado bastante a atenção dos colegas de trabalho, os contatos certos e um pouco de sorte.
Não é mesmo, as vezes eu e alguns colegas disputamos quem recebe um telefonema mais rapido quando atualiza o curriculo no apinfo.
o recorde é de um colega meu com 2 minutos 
até removo meu curriculo e coloco só quando to procurando algo
Bom galera,Já que foi criado um tópico para divulgação de vagas Java, ouvi dizer semana passada(26/10/2007) que a DBA e a BRQ estão contratando programadores e desenvolvedores Java.
Basta entrar nos respectivos sites e cadastrar o currículo.
[]´s a todos.
E qual é a empresa que não está contratando? TODAS empresas estão contratando;