Também gostei. Quem sabe um dia eu terei um blog bonitinho com wordpress. Com o blogspot sinto algumas limitações bem chatinhas mas me dá pouco trabalho.
Bom, o Wordpress também não me dá trabalho. Sem contar que você não precisa baixar o WP e criar o seu blog no seu servidor. Você também pode ter o seu http://blogdoluca.wordpress.com, que dá tanto trabalho quanto o blogspot.
<jabá>
No DreamHost também não precisa instalar o WP na unha. Ele possui um “One-Click Install” que configura tudo sozinho. A partir daí é possível fazer várias coisas que no wordpress.com não é possível, como editar e incluir novos temas (= usar AdSense), instalar outros plugins, isso sem contar as outras coisas que você pode hospedar ali. Tudo isso por US$7,95 por mês e você ainda ganha um domínio .com, .org ou .net.
E não se esqueça de indicar meu e-mail (s4nchez at gmail.com) na hora do registro que ficarei bastante feliz se o esquema de US$97 por indicação funcionar mesmo
</jabá>
Galera, agradeço novamente aos que foram lá e principalmente aos que comentaram. O meu número de visitantes aumentou consideravelmente hoje, espero que continuem pintando sempre por lá!