Divulgação do meu blog sobre desenvolvimento de software

Pessoal,

Gostaria de divulgar para todos o meu recém-criado blog sobre desenvolvimento de software e tecnologia em geral.

O endereço é: http://gc.blog.br

Vou procurar escrever sobre coisas interessantes que uso no meu dia a dia. Espero que gostem do conteúdo!

Agradeço críticas, comentários, porradas e etc… :smiley:

Abraços a todos,
Guilherme

blog.br? Eita :slight_smile:

Valeu Guilherme, os primeiros posts tao otimos. Keep it up :smiley:

Valeu Guilherme,

Foi para o FeedReader. :slight_smile:

Muito bom,

pode deixar que tudo isto agrega conhecimento e experiência para nós!

Até +.

Bem legal o blog mesmo!!!

Show galera, brigado pelo feedback! :smiley:

Olá

Também gostei. Quem sabe um dia eu terei um blog bonitinho com wordpress. Com o blogspot sinto algumas limitações bem chatinhas mas me dá pouco trabalho.

[]s
Luca

Bom, o Wordpress também não me dá trabalho. Sem contar que você não precisa baixar o WP e criar o seu blog no seu servidor. Você também pode ter o seu http://blogdoluca.wordpress.com, que dá tanto trabalho quanto o blogspot. :smiley:

parebens, muito bons os posts que eu li até agora :smiley:

<jabá>
No DreamHost também não precisa instalar o WP na unha. Ele possui um “One-Click Install” que configura tudo sozinho. A partir daí é possível fazer várias coisas que no wordpress.com não é possível, como editar e incluir novos temas (= usar AdSense), instalar outros plugins, isso sem contar as outras coisas que você pode hospedar ali. Tudo isso por US$7,95 por mês e você ainda ganha um domínio .com, .org ou .net.

E não se esqueça de indicar meu e-mail (s4nchez at gmail.com) na hora do registro que ficarei bastante feliz se o esquema de US$97 por indicação funcionar mesmo :slight_smile:
</jabá>

Galera, agradeço novamente aos que foram lá e principalmente aos que comentaram. O meu número de visitantes aumentou consideravelmente hoje, espero que continuem pintando sempre por lá!

Abraços,
Guilherme

Excelente Guilherme!

os primeiros posts estão realmente muito bons!
Continue assim.
Já esta add nos meus favoritos!

[]´s

Carlos

Gostei do blog!!!
Bookmarked!!! :slight_smile:

Parabéns Cara! Favorited tb!