Dll Bematech

Boa noite galera.
Estou com problemas com as dlls da bematech de impressora fiscal, ja li varios tópicos a respeito mas não consegui utiliza-las. Bom utilizo Windowns 7 de 64, baixei as dlls de 64 modifiquei a BEMAFI64.INI deixando, EmulMFD=1, e coloquei este arquivo junto com alguns outros na pasta Windows\SysWow64, igual esta no arquivo LEIA. Importei o JAR para o meu projeto, mas quando executo um comando, de Leitura X por exemplo, da o seguinte erro:

Exception in thread “AWT-EventQueue-0” java.lang.UnsatisfiedLinkError: no BemaFI32 in java.library.path …

Executo normalmente o exemplo em C# que veio junto com o arquivo e funciona normalmente com o emulador de impressora. Consigo executar todos os comandos.

Se alguem puder me ajudar fico muito grato

é meu amigo… parece que 98% das pessoas estao com este problema…
oque me impressiona é.
Depois de muito custo e muito esforço fui ver o computador do pessoal da assistencia… win7 roda tranquilamente, faz teste e tudo.
A UNICA MANEIRA que achamos foi colocar um cabo que vá ao inves de ir na porta USB ele vá para a serial. Dai parou com os problemas. tente isso

Para os testes estou usando um emulador de impressora fiscal e de portas seriais. O mais estranho que o exemplo em C# que veio junto com as dlls funciona normalmente com os emuladores.

Li algo sobre colocar as dlls na pasta do projeto. Mas onde devo coloca-las ?