Dll no system32

Dae gurizada!!

Assim eu tenho uma aplicação javaSE e gerei um .exe dele no caso estou usando Inno Setup , só que tem algumas dll que tem que ficar no system32 para funcionar, consegui fazer o Inno Setup copiar estas dll para pasta que eu crio na instalação da minha aplicação

meu problema é , eu queria que o Inno Setup ou qualquer outro instalador quando for instalar minha aplicação “largue” automaticamente as dll para o system32…

Não sei se deu pra entender, mas qualquer coisa postem ae que eu explico melhor :slight_smile:

Fico no aguardo

[]'s

Será que não é mais interessante vc alterar a variável path indicando o diretório da sua aplicação?
Ai vc num mistura as dlls usadas no seu programa com as do windows.

Até mais!

bom…vc conseguiria inserir um codigo pra ser executado durante a instalação???

caso sim, se der pra vc mandar o instalador copiar arquivos, ou mesmo chama o prompt de comando, vc pode copia essas dlls para %SystemRoot%\system32 (no caso usando a variavel do proprio windows), que ai mesmo que a pessoa tenha instalado o windows em outra pasta, vai la na sistem32…não sei se era essa sua duvida mais, talves isso ajude…

psé o instalador que eu uso não deixa eu fazer isso :frowning: , oq ele faz é criar uma pasta e larga tudo lá minhas dll, bibliotecas externas e tal …

Mas eu ja tinha pensado na ideia do davidbuzatto , mas tava em segundo plano… mas vou fazer essa ideia que é mais garantido…

Valeu ae gurizada

[]'s

oque vc pode fazer tb é ao executar o programa, ele recorta e cola as dll pra pasta do sistem32, considerando que é retorta e cola (copia pra la e depois apaga da pasta local, ou até dexa como backup…), só vai fazer esse processamento na primeira vez… resolve o problema tb sem precisar ficar mexendo nas variaveis do ambiente… talvez vc keira fazer algo diferente disso mais ja é um pontapé inicial…