Fazendo algumas investigações, pude perceber que o document.all não funciona no firefox e sim, somente no IE. Gostaria de saber se alguém
pode me ajudar com essa situação.
Ei, Kassiane, você passou um tempo sumida do fórum, não?
charlesbraw
Que bom que funcionou.
Realmente Kassiane document.all é só para IE.
Onde trabalhos temos muitos problemas com CSS e Javascript pelo fato dos navegadores não seguirem o mesmo padrão.
O IE tem outro problema, algumas coisas de layout são renderizadas de maneira diferente conforme muda a versão.
E
ederpardeiro
Boa noite....
Estou passando pelo mesmo problema. Descobri que um recurso do site que estou desenvolvendo não funciona justamente por causa do document.all.
Uso o script para recuperar dados sem dar refresh na página. Ví a dica do amigo aí em cima, mas não sei como implementar no meu código, alguém pode me ajudar? Desde já, agradeço.
Fico no aguardo,
<scripttype="text/javascript">//AfunçãoabaixopegaaversãomaisnovadoxmlhttpdoIEeverificaseéFirefox.Funcionanosdois.functioncreateXMLHTTP(){try{ajax=newActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP");}catch(e){try{ajax=newActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP");alert(ajax);}catch(ex){try{ajax=newXMLHttpRequest();}catch(exc){alert("Seu navegador não tem recursos para uso do Ajax.");ajax=null;}}returnajax;}vararrSignatures=["MSXML2.XMLHTTP.5.0", "MSXML2.XMLHTTP.4.0", "MSXML2.XMLHTTP.3.0", "MSXML2.XMLHTTP", "Microsoft.XMLHTTP"];for(vari=0;i<arrSignatures.length;i++){try{varoRequest=newActiveXObject(arrSignatures[i]);returnoRequest;}catch(oError){}}thrownewError("MSXML is not installed on your system.");}functionRetornaDestinos(periodorota){varoHTTPRequest=createXMLHTTP();oHTTPRequest.open("post","retorna_destinos.asp",true);oHTTPRequest.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded");oHTTPRequest.onreadystatechange=function(){if(oHTTPRequest.readyState==4){document.all.exibedestino.innerHTML=oHTTPRequest.responseText;}}oHTTPRequest.send("periodorota="+periodorota);}functionRetornaRotas(destinorota){varoHTTPRequest=createXMLHTTP();oHTTPRequest.open("post","retorna_rotas.asp",true);oHTTPRequest.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded");oHTTPRequest.onreadystatechange=function(){if(oHTTPRequest.readyState==4){document.all.exiberotas.innerHTML=oHTTPRequest.responseText;}}oHTTPRequest.send("destinorota="+destinorota);}</script>
charlesbraw
ederpardeiro
Está funcionando em algum navegador?
esse “document.all.exiberotas.innerHTML” provavelmente refere-se ao uma div.
se for, use o document.getElementById(‘exiberotas’).
Explica o erro pra gente.
Valeu.
E
ederpardeiro
Bom dia Charlesbraw,
É isso mesmo, se trata de uma div e o problema se resolve utilizando document.getElementById
Muito obrigado
A
andreideholte
Pessoal desculpa ressucitar o tópico mas encontro o mesmo problema, e não consigo resolver:
o código serve pra eu mudar o menu que aparece quando clico com botão do mouse direito,