Alguém tem a documentação completa do Java 8 pra me passar? eu tinha ela, tinha baixado no site da Oracle, mas agora quando vou lá pra baixar ela de novo (por que perdi a que tinha antes) eles pedem conta de empresa ou algo do tipo, ai como não tenho empresa não consigo baixar.
Documentação completa do Java 8 Oracle
2 Respostas
Não precisa ser conta de empresa. Basta criar conta de usuário, normal mesmo.
Além disso, mesmo que tivessemos a documentação do JDK 8, seria incorreto sair por aí distribuindo ela. Se a Oracle quer dessa forma (e ela tem o direito de querer assim, afinal é dona do produto), siga os passos recomendados para obter a documentação. Esse fórum não apoia a pirataria.
Quando você estiver criando sua conta, basta colocar “-” nos campos referentes à empresa.
[]'s
não imaginava que passar a documentação (grátis) de uma linguagem fosse pirataria, até por que a Oracle não vende a documentação ele esta lá de graça, só baixar. Acredito que pirataria seria distribuir um E-Book pago como exemplo. Mas me desculpe realmente não foi minha intenção apoiar a pirataria ou algo do tipo. Mas de qualquer forma obrigado, ajudou bastante nos meus estudos em Java.