Documentação completa do Java 8 Oracle

Alguém tem a documentação completa do Java 8 pra me passar? eu tinha ela, tinha baixado no site da Oracle, mas agora quando vou lá pra baixar ela de novo (por que perdi a que tinha antes) eles pedem conta de empresa ou algo do tipo, ai como não tenho empresa não consigo baixar.

Não precisa ser conta de empresa. Basta criar conta de usuário, normal mesmo.

Além disso, mesmo que tivessemos a documentação do JDK 8, seria incorreto sair por aí distribuindo ela. Se a Oracle quer dessa forma (e ela tem o direito de querer assim, afinal é dona do produto), siga os passos recomendados para obter a documentação. Esse fórum não apoia a pirataria.

Quando você estiver criando sua conta, basta colocar “-” nos campos referentes à empresa.

[]'s

não imaginava que passar a documentação (grátis) de uma linguagem fosse pirataria, até por que a Oracle não vende a documentação ele esta lá de graça, só baixar. Acredito que pirataria seria distribuir um E-Book pago como exemplo. Mas me desculpe realmente não foi minha intenção apoiar a pirataria ou algo do tipo. Mas de qualquer forma obrigado, ajudou bastante nos meus estudos em Java.