Documentação de UNO OpenOffice

Pessoal,
estou procurando por alguma documentação que possa me ajudar a obter as propriedades de um determinado comando via Dispatch Java -> UNO:OpeonOffice. Por exemplo:

PropertyValue[] args = new PropertyValue[1]; args[0].Name = "On"; args[0].Value = true; xDispatchHelper.executeDispatch(xDispatchProvider, ".uno:DefaultNumbering", 0, args);
Afinal como eu posso descobrir se existe alguma propriedade além de On = true para este comando ?
Já tentei sites oficiais e não oficias mas o máximo que consegui foi uma lista desses comandos apenas com uma breve descrição deles.

uma vez precisei usar o UNO e realmente nao consegui achar documentacao decente pra isso em lugar nenhum.
acabei desistindo de usar :frowning:

De fato a documentação deixa a desejar. Você chegou desenvolver o que pretendia através de outro recurso ou Framework ? O meu problema atualmente é que eu já tenho muita coisa funcionando com UNO, mas mesmo usando diversas abordagens, sempre existe um aspecto que não atende um ou outro requisito. Principalmente no momento em que você precisa usar junto os diversos recursos de um documento texto, tais como “numbering”. tabelas, rodapé …
Se alguém conhecer um livro bom, por favor indiquem !

As apostilas da Caelum até pouco tempo atrás eram feitas no OpenOffice. Aí eu queria fazer algo para automatizar o build das apostilas e fazer algumas frescurinhas a mais. Desisti do UNO e a solução final foi desistir do OpenOffice. :frowning:

A gente criou um formato próprio para escrita das apostilas e um parser que gera o PDF. Na verdade a gente já queria fazer isso antes mesmo de eu me desiludir com o UNO, mas esse com certeza foi mais um fator. A gente até abriu o projeto como open source: tubaina.sf.net

Resumindo: solucionei não usando mais OpenOffice :slight_smile:

Eu criei um conjunto de classes que auxilia o manuseio do UNO e do openoffice, inclusive com parsers internos, deu um pu** trabalho. Infelizmente a programação de openoffice é hermética.