Boa tarde !
Essa questao do uso da uml e que ainda nao foi bem abordada no meu curso, mas ja percebi que sera muito aplicado na programacao, ne, agora com relacao a documentacao, seria mais indicado entao dar inicio a documentacao quando o codigo estiver mais estruturado, e isso ??
E quanto ao programa que usamos entao, esse jcreator e mais a nivel academico mesmo, ele nao e usando a nivel profissional, mas essas outras plataformas mencionadas tem grande diferenca entre si, como e isso ?? pq se mudarem apenas alguns detalhes achei essa ferramenta ate legal ! :})
Alguem na lista trabalha como programador java ? alguem poderia me dar uma dica de como e o mercado de trabalho para quem esta na area ou pra tem quem interesse em entrar ?
Eu tenho uma duvida muito grande com relacao as profissioes, gosto muito de hardware, software, nao manjo nada de programacao, mas sempre achei muito interessante, como sou fa de jogos gostaria de aprender como um hobby, a programar pra jogos no futuro, e na minha faculdade, o nosso professor de bando de dados e consultor dba da oracle, e ele vive se gabando da profissao dele, e eu acho que francamente nao deve ser bem por ai, ta certo que um dba de uma empresa como oracle deve ganhar muito bem e deve ser um profissao de muito respeito no mercado, mas eu particularmente acho que existem outras de muito destaque tb, por isso esotu pedindo a opiniao de vcs !