documentação em português?

Galera, existe tradução da documentação java para o português Br?, se existir vai me ajudar muito, não só a mim como a muitas pessoas, valeu, fuiiiiiiiiiiiii!!!

Tinha um projeto no http://www.java.net , mas nao sei se rolou…

para entrar na area de TI esqueça o portugues… os melhores materiais em ingles, e nao dar para aprender por exemplo java dependendo de material em port. principalmente api !!

para entrar na area de TI esqueça o portugues… os melhores materiais em ingles, e nao dar para aprender por exemplo java dependendo de material em port. principalmente api !![/quote]

Concordo. Além de que muitas traduções são mal-feitas…
Se você buscar por alguma classe no google, tipo “String 5.0 Java”, tem a opção de ver a página em português, mas acredito: você vai se arrepender.

É Galera é isso ai, quem quer aprender java tem que desenrolar o velho e bom inglês, senão
fica para trás mesmo, valeu pelas respostas e bons estudos para todos, como certamente este
será o meu ultimo topico do ano um feliz ano novo ai galera, valeu

[quote=Francisco edu]É Galera é isso ai, quem quer aprender java tem que desenrolar o velho e bom inglês, senão
fica para trás mesmo, valeu pelas respostas e bons estudos para todos, como certamente este
será o meu ultimo topico do ano um feliz ano novo ai galera, valeu[/quote]

nao somente java qualquer area em TI. O inglês é base para vc poder evoluir seus conhecimentos.