documentação no Eclipse

Olá a todos.

Como faço para inserir uma documentação dentro do eclipse?
Qual é o tipo de arquivo que contém uma documentação?

Obs.: Essa documentação que me refiro é aquela que aparece quando se coloca o cursor do mouse sobre um método ou uma classe, no fonte java do eclipse.

Obrigado.

Mensagem que aparece quando o cursor do mouse está sobre a classe XMLOutputter, no fonte do java (eclipse).

org.jdom.output.XMLOutputter
Note: This element neither has attached source nor attached Javadoc and hence no information could be found.

Estou tentando fazer a mesma coisa, mas não acho o local onde configurar o caminho do jdk do javadoc. Baixei o arquivo jdk-6-doc.zip

É facil: Vá no menu Window/Preferences - Java/Installed JREs e edite o caminho de sua jre para o caminho da jdk.
Ex.: C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0 no lugar de C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0

Mas mesmo assim me lembro de um esquema com o arquivo zip do javadoc.

Estou com o mesmo problema do Growth e não consigo resolver. Não está aparecendo na IDE do Eclipse o texto descritivos das funções do JavaDoc.
Alguém poderia me ajudar?

Esse link aqui te ensina como gerar e também como associar uma documentação javadoc a um jar
http://www.cs.laurentian.ca/badams/c1047/eclipse-tutorials/javadoc-tutorial.html

Quando vc instala a versão J2SE elas vem jdk e uma jre.
dentro do arquivo C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_02\lib\rt.jar
contem a todas classes basicas da JVM para utilizar o recurso do explicativo da função e necessario incluir a fonte que esta dentro C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_02\src.zip na rt, certo existe inumeras maneiras de fazer isso … eu usei um compactar para incluir o codigo … qualquer duvida retorne …


pessoal, e como faço para quando eu apertar shift + f2 ai invez de abrir o navegador, abrir dentro do proprio eclipse numa ABA separada???