doFilter trabalhando errado... Algumas nao filtram! :-( Help

Oi Pessoal :wink:

Eu terminando um controle de acesso, que verifica página a página jsp se ela tem acesso ou nao. Só que agora surgiu um problema, nao sei por que está acontecendo isso.

Algumas páginas nao passam no doFilter. Quando o usuário digita o link por completo (link que ele nao tem acesso, mas conhece), no próprio browser… ele acaba tendo acesso por que nao passa no FilterAcesso.doFilter, que é o método que eu verifico se ele pode ou nao acessar…

Estou pedindo pra nao ser verdade que terei de colocar em todo JSP pra verificar… Estou fazendo alguma coisa errada? Existe alguma forma, onde eu configure, sei lá, pra forçar passar no doFilter? no Tomcat?
Fico olhando o log, e nao passa pela FilterAcesso, ele ignora, considera desnecessário.
Porém, quando é um link, ele passa por lá… e confirma o acesso. Ou entao, quando abro em outro browser e após ele abrir, forço de novo com “Ctrl F5” … aí ele passa no Filter e a pagina que estava aberta, mostra bloqueio no acesso.

Nao sei o que fazer… alguém pode me ajudar??? Please… :wink:

:arrow: = WEB.XML

<filter>
<filter-name>Acesso</filter-name>
<filter-class>br.gov.eafajt.STT.FilterAcesso</filter-class>
</filter>
<filter-mapping>
<filter-name> Acesso </filter-name>
<url-pattern>/*</url-pattern>
</filter-mapping>

:arrow: FilterAcesso

public class FilterAcesso implements Filter{

private FilterConfig filterConfig = null;

/** Creates a new instance of FilterAcesso */
public FilterAcesso() {
}

public void destroy() {
    this.filterConfig = null;
}

public void doFilter(javax.servlet.ServletRequest request, javax.servlet.ServletResponse response, javax.servlet.FilterChain chain) throws java.io.IOException, javax.servlet.ServletException {

String pagina = req.getRequestURI();

//TODO CÓDIGO ONDE COMPARO A pagina DIGITADA COM O UMA RECUPERADA NO ARRAYLIST

}

public void init(javax.servlet.FilterConfig filterConfig) throws javax.servlet.ServletException {

this.filterConfig = filterConfig;

}

}