Pessoal tenho um relatório identico a esse.
são dois por página, só que no meu caso eu não quero que eles sejam iguais
gostaria que o segundo relatorio da mesma página pegasse as informações do registro seguinte…
alguém pode me dar uma ideia de como fazer isso?
Feijones, vi que voce trabalha com o crystal.
Eu to com dificuldades para gerar o relatório pronto “.rpt” apartir do código java…
Tenho tods os “jar’s”, mas não consigo acha o caminh certo para gerar…
[quote=sand_man2]Feijones, vi que voce trabalha com o crystal.
Eu to com dificuldades para gerar o relatório pronto “.rpt” apartir do código java…
Tenho tods os “jar’s”, mas não consigo acha o caminh certo para gerar…[/quote]
rpz eu não gero pelo código não
eu modelo todo o relatório e os relacionamentos com as bases pela propria API…
o meu código me devolve apenas o pdf ki é gerado pelo crystal…
Oi gzofera!
Você conseguiu gerar 2 relatórios em uma página só?
Estou passando pelo mesmo problema… Tenho que imprimir duas vias de um recibo em uma folha A4.
Agradeço as dicas!
No primeiro caso de imprimir 2x o mesmo relatorio é só vc criar um relatório pai que contenha 2 subrelatórios e cada um receba o mesmo reportModel, com isso ele vai imprimir 2x.
No segundo caso de imprimir 2x relatórios diferentes vc também cria um relatório pai mas com apenas um subrelatório que recebe uma coleção de reportModel, monte sua coleção com os 2 objetos que dejesa imprimir.
Apenas atualizando o tópico, tentei de tudo pra não recorrer ao subreport e não consegui, de acordo com os colegas ai em cima o modo de fazer é utilizando um relatório pai com page header e page footer, onde adicionei um subreport no header e outro igual no footer…