Dois serviços do Tomcat com portas HTTP diferentes

Olá amigos,

Quero criar dois serviços no Windows para o Tomcat, cada um em uma porta.
Então baixei o Tomcat 7 (versão exe) do site e instalei, funcionou. Depois, seguindo o que este site falou, copiei o diretório Tomcat 7.0 de onde ele foi instalado, e colei, criando um outro diretório para este segundo serviço (Tomcat 7.0.2).

Alterei o arquivo server.xml (dentro de conf) da segunda instalação para que ele usasse outras portas diferentes do primeiro. Inicio o primeiro serviço do Tomcat, sobe OK, mas ao tentar iniciar o segundo (pelo prompt) recebo uma imensa stacktrace com a seguinte exceção:

java.net.SocketException: Unrecognized Windows Sockets error: 0: JVM_Bind ... LifecycleException: Protocol handler initialization failed: java.net.SocketException: Unrecognized Windows Sockets error: 0: JVM_Bind ... java.net.BindException: Address already in use: JVM_Bind

Eu sei que a mensagem significa que a porta já está sendo usada (provavelmente porque ele está querendo usar a mesma porta que o primeiro serviço Tomcat), então me parece que as portas não foram mudadas para o segundo serviço, como altero de fato as portas?

Meu server.xml alterado(só um trecho):

[code]

<Connector port="9009" protocol="AJP/1.3" redirectPort="9443" />[/code]

Grato

O startup.BAT que vc está executando deve estar apontando para TOMCAT_PATH que vc configurou nas variaveis de ambiente, assim os dois bats tentam subir o mesmo tomcat.

Olá,

Como eu baixei a versão exe do Tomcat, não tenho o arquivo bat, só aquele tomcat7.exe, acho que nem tenho como alterar então.
Pelo menos o bat eu poderia alterar o caminho não é?

Como vc está iniciando o tomcat sem o startup.BAT?

Pelo tomcat7.exe da pasta bin. Ou se quiser pelo serviço do Windows (services.msc) e clico em iniciar.

Ninguém sabe mesmo?