Estou desenvolvendo um projeto de WebService para a minha empresa e eu tenho um método que recebe um String. Dentro dessa String eu determino o inicio e o fim do valor que quero pegar através do indexOf para assim então fazer um substring, mais ou menos assim.
A minha duvida é a seguinte, onde eu tenho <chNFe> eu posso ter tb um outro valor que seria o Id="NFe. Gostaria de saber se é possivel eu colocar esses dois possiveis valores dentro de uma mesma variável?
[list]Usar um vetor ou um objeto específico, ao invés de uma simples String; ou[/list]
[list]Já que vc está simulando um XML, usar as classes do pacote javax.xml para manipulá-lo.[/list]
dsystem
Marcos, em primeiro lugar, obrigada por me responder.
Na primeira opção, você falou pra usar um vetor na String que passo como parametro no método???
Na segunda opção, você tem algum material que dê para eu entender legal o conceito de javax.xml?
M
Marcos_Lima
A primeira opção é, ao invés de vc ter retRecepcaoNFe(String procNFe), que esse método receba uma String[] ou um objeto que vc criaria, como NotaFiscal.
Então Marcos, eu tentei utilizar a segunda opção que você me passou. O problema é que meu xml é um pouco “bagunçado”, tipo, o valor que eu preciso pegar ele é assim