Aí ppl,
Como referi num post anterior, estou precisando de desenvolver uma app web onde quero utilizar uma lib js para GUI.
Escolhi a Dojo, mas como nunca utilizei esta lib, não sei como integrar com java, será que alguem me pode dar uma ajudinha, com um tutorial ou entao dando um link onde expliquem como integrar?
Vlw
//Graveyard
Boas,
O seu link é mto bom realmente.
Ajudou-me muito, mas fique sabendo que eu se postei no forum é pq o meu amigo google n me disse nada.
E pelos vistos a vc também não, senao tinha-me dado algum link que me ajudasse.
Vlw
//Graveyard
Javascript roda no navegador, concorda? A “integração” que se faz com a linguagem é apenas a chamada à algum servlet, mas poderia chamar alguma página feita em php ou ruby por exemplo. Então o que você precisa aprender é utilizar o dojo. Digitando dojo no google, seu primeiro resultado leva para essa pagina, que tem um link get started muito útil, o qual tem exemplos de como interagir com o servidor, que é o que você precisa aprender.
Então concordo com você, o link que passei é realmente muito bom.
Flw! :thumbup:
Boas,
Realmente interagir com o servidor não é nada do outro mundo, porem estou com outro problema.
A versao do dojo que estou utilizando(1.1.1) não encontra o dojo.io.*;
Será que vc me pode dar uma ajudinha?
Vlw
//Graveyard
´
Você está referenciando o dojo.js corretamente? Se você colocar todo o conteúdo do download do dojo no seu projeto, por exemplo:
<script language="JavaScript" type="text/javascript" src="dojo-release-1.1.1/dojo/dojo.js">
Blz? Flw! :thumbup: