Preciso passar esse código de jQuery para dojo , alguem pode me ajudar?
$(“ul.essaAqui > li”).filter(":odd").hide().end().filter(":even").hover(function(){
$(this).toggleClass(“active”).next().stop(true, true).slideToggle();
});
Preciso passar esse código de jQuery para dojo , alguem pode me ajudar?
$(“ul.essaAqui > li”).filter(":odd").hide().end().filter(":even").hover(function(){
$(this).toggleClass(“active”).next().stop(true, true).slideToggle();
});
Eu ate poderia escrever um codigo pronto aqui pra vc, mas eu vou dar uma sugestao (que eh melhor que o codigo pronto)
Voce entende o que esse codigo faz em JQuery???
Esse eh o primeiro passo, sabendo isso eh facil de fazer uma pesquisa no google e descobrir como fazer isso no usando Dojo, na documentacao do Dojo tb eh possivel achar muita coisa.
Uma dica tb eh ler sempre isso aqui: http://stackoverflow.com/questions/tagged/dojo voce vai com certeza aprende muita coisa, cadastrar esse feed no seu google reader.
Num outro topico vc nao sabia como pesquisa li tags dentro de um ul, eu mostrei um exemplo pra vc
dojo.query(“ul.algumaClasse > li”)
Voce nao sabia o equivalente ao “hover” em dojo, ai eu te mostrei que vc tinha que conectar aos eventos onmouseenter e onmouseleave
No mesmo exemplo que eu passei pra vc tinha o uso de toggleClass que eh mesmo em JQuery
Falta agora vc descobrir o que o filter(), hide(), end(), next(), stop() e slideToggle() faz.
Boa sorte!
//Daniel