Olá pessoal,
Estou passando por um novo desafio que está até sufocante. Eu estou tentando fazer um upgrade na ferramenta Dojo que estou usando.
A situação é a seguinte, eu tenho um formulário todo adaptado a tags do struts 1, lá tem um textarea no qual eu vou colocar informações para apresentação.
Eu usava o Dojo 0.3.1 e existia uma função a qual jogava o script por cima do html:textarea e fazer um tipo de replace. Então era possível passar para a action o valor dentro do campo do form corretamente.
Nessa nova versão do Dojo 1.1.0 que estou usando, o jeito de inserir o editor é diferente pacas. O código abaixo mostra como inserir a partir de uma sessão , assim pude usar o Rich Editor, isso graças a uma ajuda de Matthew Russell.
Só que o problema reside agora outro detalhe. Apesar do Editor funcionar, eu não consigo recuperar os dados editados nele. Mesmo tendo colocado uma referência ao id do html:textarea.
Será que alguém já passou por esse problema? Se tiverem idéias ou modos diferentes de resolver, por favor se pronunciem.
Obrigado desde já.
<%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-html.tld" prefix="html" %>
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01//EN"
"http://www.w3.org/TR/html4/strict.dtd">
<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8">
<title>Editor Demo</title>
<style type="text/css">
@import "dojo_1.1.0/dijit/themes/tundra/tundra.css";
@import "dojo_1.1.0/dojo/resources/dojo.css"
</style>