Dominando Eclipse e Eclipse Indigo... problemas

3 respostas
DeathSpirit

Boa noite a todos, este é meu primeiro post aqui no forum… espero que o primeiro de muitos :smiley:

Bem pessoal… o problema é o seguinte, estou atualmente cursando o 1º periodo de ADS e venho estudando o basico sobre Java, usando o Eclipse Indigo no Windows 8 x64…
no Cap. 6 do livro, iniciamos a trabalhar com interface grafica basica… e ele pede pra criar um projeto, depois na aba Libraries pede pra importar a SWT e a JFace… porem no meu eclipse
não aparece essas bibliotecas… oque devo fazer? sei que o livro é antigo, de antes de 2006, mas há algum outro problema fora a diferença de datas? grato.

3 Respostas

JuniorMaia

Eu não uso o eclipse, uso o netbeans, nele eu clico em ferramentas (tools), vou em bibliotecas (libraries), Criar e adiciono o .jar, depois com o botão direito em Bibliotecas (libraries) dentro do projeto, vou em adicionar biblioteca, seleciono a biblioteca criada e pronto, se quiser adiciono na palheta de componentes do IDE pelo menu palheta, tenta seguir esse caminho, repito, isso é no netbens, mas creio que seja semelhante

L

só adicionar os jars na pasta lib e depois clica com o botão direito > Build Path > Add to Build Path

Abraço!

trekkerbr

Bom dia, como os colegas disseram:

http://wiki.eclipse.org/index.php/JFace

Criado 13 de maio de 2012
Ultima resposta 14 de mai. de 2012
Respostas 3
Participantes 4