Donwloads de um xml vindo de uma url

Galera to com um probleminha , eu tenho uma pagina que me retorna um xml, eu quero pegar esse xml e salvar em um arquivo na minha maquina , alquem sabe como fazer isso, se puder colocar um codigo de exemplo ficaria feliz, por me ajudarem.

valeu galera.

package util;

import java.io.FileWriter;
import javax.swing.JOptionPane;

public class GravaXML {
    public void Gravar(String texto){
        try{
            // o true significa q o arquivo será constante
            FileWriter x = new FileWriter("c:\\suapasta\\seuarquivo.xml",true); 

texto += "\n\r"; // criando nova linha e recuo no arquivo 
            x.write(texto); // armazena o texto no objeto x, que aponta para o arquivo 
            x.close(); // cria o arquivo 
            //JOptionPane.showMessageDialog(null,"Arquivo gravado com sucesso","Concluído",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);
        }
        // em caso de erro apreenta mensagem abaixo
        catch(Exception e){
            JOptionPane.showMessageDialog(null,e.getMessage(),"Atenção",JOptionPane.WARNING_MESSAGE);
        }
    }
}

Blz fanama,

blz, mais o xml, vem de uma url, http://pilotos.aileader.com.br/cepe/select?start=0&rows=10&q=governador&allCategory=0&facet.field=taxonomy_l1_s&currentTaxonomy=&fq=&wt=standard

eu quero pegar esse xml e salvar em um arquivo.

voce poderia explicar.

Ei snonca, vc não conseguiu resolver o seu problema com aquela classe HttpClient que te passaram em outro tópico?

heheheheheh, fala renzo, resolvi sim cara, mais ainda tenho quer ler o xml, e mostra na tela, entao eu pensei com meus botoes aqui e resolvi que era mais facil salvar o xml da url e ler no parser que voce me ajudou a fazer e com isso termino minha penitencia aff. =D e ai voce sabe como salvo o xml dessa url e a salvo no arquivo. ? voce poderia me ajudar novamente.

Infelizmente não manjo nada de WEB. Acho que sou o único progrador de JAVA que só trabalhou com desktop. O máximo que fiz foi implementar um sistema distribuido via RMI na Facu. Até comecei a dar uma lida em servlets e JSP no Deitel, mas não tenho condições de te resposnder. Talvez sejá via um Request do servlet seja possível obter isso. Sei que vc provavelmente vai transformar os dados recebidos como InputStream e aí vc vai poder usar aquele parser que escrevi pra vc…