kra eu sinto uma dor nas costas de fica sentado todo o dia
sera que é por que o meu monitor é muito baixo ?
falow
kra eu sinto uma dor nas costas de fica sentado todo o dia
sera que é por que o meu monitor é muito baixo ?
falow
faça alongamento de hora em hora… ajuda um monte.
Também tinha dores no pescoço/costas/pulsos depois de fazer alongamentos melhoro monte.
se vc tem que olhar pra baixo pra ver a tela, sim está muito baixo.
eu me levando
do uma caminhada
me estico um poko
t todo dia tomando paracetamol para dor nas costas
eu to tmbm to achando que esse meu monitr ta muito baixo
interesante esse site ai que vc passou
vale a pena dar uma olhada
eu me levando
do uma caminhada
me estico um poko
eu to tmbm to achando que esse meu monitr ta muito baixo
Você deve estar com problemas na coluna; consulte um médico.
eu me levando
do uma caminhada
me estico um poko
eu to tmbm to achando que esse meu monitr ta muito baixoVocê deve estar com problemas na coluna; consulte um médico.
- Deixe o monitor na altura de seus olhos (empilhe algumas listas telefônicas, ou aquelas apostilas do cursinho).
- Acerte a altura de sua cadeira.
- A propósito, se você estiver usando um mouse de bolinha, provavelmente você também deve estar começando a ficar com dor no pulso; troque essa porcaria logo.
pois eh kra vo t que procura um médico
eu chego na aula
e fico no fundo d aula d pé
d ja com dor d nas costas de fica sentado
eu trabalhei 4 anos como tecnico
e comecei com sql faz 1 mês
tem muita diferença
la eu passava na rua ou d pé nas bancada
aqui só sentado
mas valew
vo procura um medico
Provavelmente é má postura corrija logo para não criar nenhum desvio na coluna pq ai sim você vai sentir dor, eu tenho um pequeno desvio na cervical e foi por causa de anos com o monitor baixo e sentando todo jogado enquanto mexia no pc. Passei por um neurologista que pediu uma ressonância da cervical ele recomendou alem da correção da postura e natação para fortalecer a musculatura e compensar a tensão que fica na coluna
tu já foi procurar um ortopedista?
Se a dor for no inicio da coluna (pescoço) tem que ir num neurologista.
Xi, daqui a pouco vão meter medo no Jonata (com todos esses “istas” que estamos recomendando para ele) e ele vai achar que vai morrer amanhã - começa com ortopedista, aí vai para neurologista, daqui a pouco com geneticista e no fim vão sugerir um oncologista, ou um cardiologista. Ou mesmo um advogado, já que vai ter de fazer o testamento 
Calma; por enquanto um ortopedista (ou mesmo um massagista
) deve ser suficiente.
hehehehehehe
90% das pessoas que eu vejo utilizando computador, da área de TI ou não, ficam olhando e virando o pescoço para baixo e ainda por cima não mantem uma posição de 90° na cadeira, se entortando por horas.
Eu aprendi a lição e coloquei uma caixa em baixo do monitor no trabalho de 1 ano para cá, melhora bastante mas ainda sinto dores musculares na cervical após algumas horas programando.
O diretor financeiro da empresa aonde eu trabalhava antes questinou “precisa mesmo desta caixa feia em baixo do monitor?”, eu respondi em tom de cooperação “Não, só até o sr. comprar uma mesa com regulagem de altura para o monitor, porque com ele baixo minha produtividade cai 35%”.
ele aceitou a caixa :!:

Onde eu trabalho eles deixaram isso disponível para quem quisesse, só que tem alguns probleminhas.
a) Não dá para ajustar a altura
b) O monitor fica balançando
No fim das contas muita gente acabou preferindo deixar um volume grande, tal como alguma apostila “Curso Microsoft de C#” ou coisa parecida.
trabalhar o dia inteiro no cpu e não fazer exercicios ai fica bem pior. Recomendo fortalecer os musculos isso ajuda
ir ao médico é a melhor opcao do que consultar estranho.
saude nao dar para brincar.
Tomar remédio contra dor todo o dia é fria. Além de só mascarar um problema grave, ainda pode dar/agravar uma gastrite.
Alem de tudo que ja foi dito eu diria que uma boa cadeira tb é importante!
Você começa viciando-se em analgésicos e pode acabar se viciando em outras coisas.