GUJ / Java / Topico Dot paper 6 de agosto de 2006 6 respostas M moysesnunes 6 de agosto de 2006 :?: meus caros srs. nem sei bem se este seria o local mais adequado, mas: _como posso gerar uma camada de fundo com pontos (isometric dot paper) para utilizar como referencia para desenhar?? Alguém sabe onde posso conseguir literatura? uma referência, do que seria, esta em: http://www.curriculum.edu.au/maths300/m300bits/000dotis.htm Grande abraço a todos, moyses Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 6 Respostas davidbuzatto 6 de ago. de 2006 Não entendi sua pergunta Vc quer isso em Java? davidbuzatto 6 de ago. de 2006 Da uma olhada, executa o arquivo DotPaper.jar que está na pasta dist. Em anexo ta o fonte do app tbm… Se for em java creio que isso vai te ajudar… Da uma refinada no código se for preciso. Falow! M moysesnunes 7 de ago. de 2006 É em java sim. Vou dar uma olhada, aliás sem mesmo ver acredito que já será um bom ponto de partida. se for o que procuro te aviso. Grande abraço, moyses M moysesnunes 7 de ago. de 2006 Alias, voce tem algum parente que se chama Silvio e trabalha na Petrobras? davidbuzatto 7 de ago. de 2006 Não que eu conheça! Espero que ajude! Falow! M moysesnunes 7 de ago. de 2006 Caro davidbuzatto, O seu “arquivo” está perfeito, era exatamente isto que eu precisava. Sou-lhe muito grato pela ajuda. VALEU. Criado 6 de agosto de 2006 Ultima resposta 7 de ago. de 2006 Respostas 6 Participantes 2 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo! Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo